Aprovado: Delineador para sobrancelhas Fenzza

07 novembro


Se antes elas passavam despercebidas hoje são fundamentais para uma boa make. Estamos falando das sobrancelhas! Eu faço as sobrancelhas há alguns anos e honestamente não ia muito além disso.
Com o aumento do meu interesse por maquiagens [estou montando minha maletinha de produtos] consequentemente tenho acessado mais blogs do ramo e notado a diferença que uma sobrancelha bem corrigida e desenhada pode proporcionar na maquiagem.

Por isso me dediquei, nos últimos meses, a aprender a corrigir as minhas. Não tem segredo e futuramente farei um tutorial para ensiná-las! Então, a dica de hoje é de um produto super baratinho que atende muito bem as minhas necessidades. É o delineador para sobrancelhas Fenzza.


Como vocês puderam ver na primeira foto ele é composto por um manual de instruções, o duo de sombras em duas tonalidades diferentes, forminhas para ajudar no design e um pincel chanfrado.


Ambas as tonalidades do kit adaptaram-se à cor natural das minhas sobrancelhas. A número 1 fica mais marcada e a 2 tem uma cobertura mais leve, ideal para usar durante o dia.

Mas nem todo mundo pode usar as duas sombras. Uma amiga, que tem pele mais clara que a minha, também tem o produto e a sombra número 2 deixou a sobrancelha dela [que tem pelos castanhos] com um tom avermelhado que não ornou! Talvez seja uma boa alternativa para as loiras ou ruivas, pois acredito que, dependendo do tom de pele e do fio, elas possam ter um resultado satisfatório.


O pincel chanfrado, que vem no kit, não tem uma qualidade incrível. É talvez um pouco menor que uma caneta comum e tem cerdas sintéticas que às vezes incomodam um pouco devido à rigidez. No entanto, ele cumpre bem seu papel.

Embora eu tenha outros pincéis chanfrados, prefiro este, pois ele é mais grosso que os comuns e tem um encaixe perfeito para o desenho das minhas sobrancelhas.



Estas são as forminhas que vem no kit. Para quem não tem habilidade, elas são mão na roda! São mais adequadas a quem possui sobrancelhas mais finas, o que não é o meu caso. Portanto, para mim não tem serventia. São de um plástico durinho, mas que se molda ao formato do rosto.
Eu tenho outro kit como esse, só que da Marco Boni, com moldes mais largos. Já usei os dois maiores, pois mudei o formato das minhas sobrancelhas. Atualmente não faço mais uso dessas forminhas, pois aprendi a me virar sem elas!

Vale o investimento!
Sabem quanto custou esse kit? R$ 5,95 em uma loja de variedades aqui em Teresina [inclusive me arrependi de não ter comprado dois kits]. Como eu disse, ele cumpre super bem seu papel e, por esse preço então, ainda não vi nenhum produto competitivo! #sejoga



Follow my blog with Bloglovin

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.