Vídeo: Make Pink, Laranja e Roxo para o Carnaval | #PautandoEstiloNoCarnaval2015

31 janeiro


Nosso último vídeo do especial de carnaval está no ar! Não pude subir o post pro blog ontem, que era o dia, por que estava sem internet! Sorry! Mas se você  já se inscreveu no nosso canal no Youtube com certeza já viu o vídeo em primeira mão! Então se inscreve aí! Não custa nem um minutinho! É só clicar em "Inscrever-se". Mas vamos falar do vídeo, né?!

A make de hoje é uma mistura de de cores que a maioria de nós não costuma usar no dia a dia, como o pink, o laranja e o roxo, principalmente se for nos olhos. Eu estava procurando inspirações de maquiagens coloridas e acabei me deparando makes inspiradas no clipe Dark Horse da Katty Perry.

Claro que eu não sou nenhuma profissional, então nem me arrisquei de fazer uma igual por que ia ficar uó! Entretanto, adorei a composição das cores e criei a minha própria versão, bem mais fácil e mais prática pro carnaval. Porque vamos combinar que ninguém quer passar duas horas na frente do espelho.

Então se você quiser aprender como fazer essa make #AperteOPlay

A lista de materiais está aqui abaixo!




O que eu usei
✖ Sexteto de sombras 3D coleção Moranguinho (Cores: Pink, Laranja e Roxo) - Fenzza
✖ Paleta sombras mistas 28 Cores (Cores: Branco e Roxo Escuro) - Ruby Rose
✖ Lápis Preto Color Trend - Avon
✖ Delineador em Gel (Cor: Preto) - Marchetti
✖ Kit para Sobrancelhas - Fenzza
✖ Máscara de Cílios The Colossal - Maybeline
✖ Base Capricho cor Bege Médio - O Boticário
✖ Pó Compacto Color Trend cor Café Médio - Avon
✖ Batom Fúcsia Matte - Avon
✖ Cílios Postiços Modelo B - Macrilan

O que acharam desse segundo jeito de gravar vídeos? Eu particularmente achei melhor! No próximo vou tentar jogar uma narração!


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

2 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.