Os Melhores Looks do Oscar 2015 #Top5

23 fevereiro

Deixei o Grammy passar, mas decidi que o Oscar é um evento que não poderíamos passar batido aqui no blog. Então o post de hoje será um top 5 dos meus looks favoritos da premiação.

Para ser honesta achei um pouco "mais do mesmo". Paetês, transparências, fendas... Mas na minha humilde opinião algumas atrizes se destacaram, não só pela composição dos looks, mas pelo conjunto do que levaram ao red carpet.

Para falar a verdade achei que a unica q pisou na bola foi a Lady Gaga, a modelagem do vestido era ampla demais e deformou a silhueta da moça. Nem preciso comentar que as luvas da cantora foram motivo de zuação na internet, né? Entretanto a make dela estava impecável! Vamos ser justas, né?!

Emma Stone
Vestido Elie Saab
Concorrendo ao Oscar de Melhor atriz coadjuvante, Emma Stone escolheu um vestido com fenda poderosa da maison Elie Saab.

O vestido tem um tom de verde oliva bem claro e transparências com um formato bem diferente nas mangas. Gostei da ideia de combinar o vestido já bordado com braceletes duplos prateados, não ficou over, e eu estava super na dúvida se ornava bem por questões pessoais mesmo.

Como o vestido em si já é praticamente uma joia, Emma optou por sandálias que tem um tom similar ao do vestido. Melhor escolha impossível!

Lupita Nyong'o
Vestido Calvin Kein Collection
Como sempre divando! Achei esse vestido maravilhoso! Todo bordado em pérolas e a criação é do brasileiro Francisco Costa. Foram mais de seis mil pérolas, gente, seis mil!

Nas costas ele é super ousado e possui um decote profundo. Lupita combinou com acessórios discretos e de cores claras. A sandália da atriz também era branca e também era trabalhada com pérolas.

Jennifer Aniston
Vestido Versace
Outro vestido bem ousado foi o da Jen Aniston. Além dos bodados o vestido conta com transparências e recortes estratégicos. Achei bem diferente dos looks que a atriz costuma usar.

Mas tenho uma ressalva a fazer, embora o cabelo da Jen seja maravilhoso e eu sonhe todos do dias com um cabelo assim (quem nunca?) acho que ela deveria ter investido em algum penteado. Pois iria valorizar o colo e evidenciar o rosto.

Zoe Saldaña
Vestido Versace
Quando eu penso que o carnaval acabou vem a Zoe Saldaña sambando na cara da sociedade. O motivo? Além desse vestido lindo que super valorizou o corpo e o tom de pele dela. É que ela deu à luz há três meses.
Ela estava grávida de GÊMEOS!

Mas vamos ao look. Gostei muito dela ter combinado o vestido com um maxi colar em pedrarias e anéis delicados nos dedos. Ficou sexy mas não passou do ponto! E o cabelo e make também estavam impecáveis e de acordo com o look. (Ouço o choro das inimiga)

Jennifer Lopez

O look da cantora Jennifer Lopez foi com certeza um dos mais comentados da noite. Não só pela beleza do vestido, que eu simplesmente achei incrível, mas pela semelhança com o vestido usado pela atriz argentina Luciana Duvall.

JLo é do time das que pode usar o decote que quiser e ela usa mesmo! Achei que make e cabelo também estavam super adequadas ao look. Vejo que rabo de cavalo tem se tornado um penteado mais elegante e bem aceito para eventos mais formais.

Elie Saab X Jad Ghandor
E o momento "Par de Jarros" da noite! Os vestidos não são iguais, entretanto possuem cor e modelagem bem semelhantes. Antes de ver os dois juntos cheguei a pensar que fosse iguais. Enquanto JLo veste Elie Saab o vestido de Luciana era assinado por Jad Ghandor.

Quando colocados perto podemos ver que as cores são diferentes e também o tipo de bordado utilizado. Outro detalhe bem nítido é que o vestido de Luciana não possui cintura marcada como o de Jennifer.


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.