Trend: Acessórios Estilo Gypsy

02 fevereiro




E tenho dito: O estilo boho está em alta! Já tinha comentado por aqui. O boho é uma mistura de vários estilos como o hippie, o indie, gypsy entre outros.
Posso até fazer um post pra desmistificar um pouco mais estes estilos. Se quiserem deixem nos cometários qual estilo vocês querem post, ok?!

Mas a pauta de hoje é sobre acessórios. Tenho certeza que você já viu um desses colares ou pulseiras com muitas moedinhas, correntes e geralmente em prata envelhecida nas lojas de bijuterias, no insta ou até na rua. Os acessórios gypsy estão em alta!

Quero um de cada eu um chapéu desses também, por favor!
Eu que adoro usar peças pesadas visualmente estou louca por um colar desses. Eles animam qualquer produção e engana-se quem pensa que eles podem ser usados apenas com roupas folgadas e nesse estilo mais casual.

Os acessórios gypsy podem ser usados em composições variadas e até mesmo misturados com estampas. Eles podem dar um up em looks do dia a dia ou deixar um toque glam em um look mais casual. Entretanto, não são muito adequados a looks mais formais.

As blogueiras usam

Eu ainda não achei uma trend que a Thássia Naves ainda não tenha usado! Quem souber deixa aí nos comentários. Como sempre ela sai do óbvio e aposta num colar nada discreto com uma peça estampada. Mas não é qualquer estampa, são coqueiros enormes e com cores vivas.

Para quem quer apostar em estampas mas não tem coragem de fazer a Thássia, faz a Camila e arrasa! Cami também optou por usar estampas, mas com padronagens menores e mais discretas que as da Thássia.

A Bruna Malheiros optou por fazer a combinação com P&B e ficou super elegante. Já a bonita da Evelyn Regly combinou com uma estampa floral e fez conjuntinho com uma pulseira no mesmo estilo. Achei ousado misturar dois acessórios carregados. #curti



Os modelos são os mais variados possíveis e a combinação desse tipo de acessório com pedras turquesas é linda demais! Os tamanhos também são variados, alguns colares às vezes parecem ser vários quando na verdade é apenas um. Gente, sério, estou aceitando super um desses! hahahaha

Vale lembrar que esse tipo de colar não é adequado a ambientes de trabalho formais. Pelo menos esses maiores e mais exagerados. Se quiser usar uma peça dessas uma única pulseira é o suficiente, e no resto da produção use acessórios mais leves. Acho que o maior stylist de moda é o bom senso.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.