Eu Testei: Pó Compacto Vult

18 março


Tá procurando um pó compacto baratinho e com um efeito bacana? Esse post é pra você colega! A resenha de hoje é sobre o pó compacto da Vult Make Up!

Ok! Ele não é nenhuma novidade no mercado. Mas quantas vezes desprezamos produtos de farmácia por serem relativamente mais baratos? Muitas vezes podemos encontrar coisas maravilhosas e com o preço super amygo!

Um dos motivos de ter investido nesse pó compacto foram as resenhas positivas dele na internet. Li bastante e achei que valia apena testar. Só posso dizer que não me arrependi! Usei ele durante toda a minha semana de formatura e ele não me deixou na mão. 


Os produtos da Vult passaram por um tapa no visual e de uns tempos para cá tem apresentado embalagens bem funcionais e de ótima qualidade!

A tampa dele é transparente e assim você de cara vê a cor verdadeira do produto, o que já ajuda muito já que eles vem lacrados. A paleta de cores é bem variada, segundo o site tem nove cores e um pó translúcido. Na farmácia não tinha todas as cores disponíveis mas por sorte tinha a minha.

Comprar coisas de pele sempre me deixa muito tensa. Tenho medo de ficar uma palhaça ou parecer que passei barro na cara. Vocês também tem esse medo? Bem, dei uma pesquisada e vi algumas blogueiras com tom de pele similar ao meu. Resolvi apostar no número 4 da marca.


Durante a minha semana de formatura usei esse bichinho todos os dias. Aprovei mesmo! Ele tem ótima cobertura e deixa a pele com o efeito matte que as garotas de pele mista ou oleosa adoooram. Eu tenho pele mista e ele deu conta do recado.

Achei a cobertura dele média, mas se trabalhar com camadas ele com certeza vai proporcionar uma cobertura mais alta. Inclusive eu optei por esfumar um pouco porque queria uma pele natural. Minha pele não precisa de muitas correções pois apesar de ser mista não tenho espinhas e apesar de não ter terminado o meu tratamento de pele (o qual já me referi por aqui) tenho pouquíssimas manchas.

Mas como tudo sempre tem um lado ruim esse pó tem um defeito, na verdade o único defeito que notei durante o uso: ele esfarela. Tipo razoavelmente. O que faz com que haja um pouco de desperdício.


Mas como a ordem aqui é aproveitar tudo, arrumei um jeitinho de não desperdiçar nada. É o seguinte o estojo do pó vem com duas partes. Na de cima fica o produto e no compartimento de baixo fica um espaço com a esponja e um espelho.

Acontece que a esponja é ideal para a aplicação do pó pois ela "absorve" o produto de forma que ele não esfarele além de proporcionar uma cobertura mais alta. Para quem quiser deixar o efeito mais natural é só esfumar com um pincel para pó compacto.

Essa aqui é a textura dele. Gostei bastante e dá pra perceber que é aveludada. A cor real é bem parecida com essa, claro que dependendo das configurações de cada computador ela pode variar um pouquinho, mas no geral está bem fiel.
Agora posso falar uma coisa tipo bem fora do tema? Fiquei orgulhosa dessa swatche. Ficou bem fiel ao produto. Vocês já cansaram de me ver reclamando que as minhas swatches são uma tristeza né? Pois olha aí as coisas melhorando!
Já ia esquecendo de falar quantos rins paguei nesse bichinho né? Paguei R$ 24,00 em uma farmácia aqui de Teresina (graças a minha amiga Priscila). Mas em outros lugares é possível achar por até R$20.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.