Strappy Bra: O top de tirinhas!

01 abril



Adoro as voltas que a moda dá. Há algum tempo atrás era inconcebível que aparecesse uma pontinha do sutiã e hoje temos sutiãs que são feitos para aparecer, eles são chamados lá fora de Strappy Bra

Adoro a proposta e acho super moderninha. Fica ousado e com um ar meio rocker que eu adoro. Dá para usar de vários jeitos e adequar ao seu gosto pessoal. Eles também podem ter tirinhas bem finas ou mais grossas e o mais legal é que as existem várias opções de "desenhos" que surgem a partir da disposição das tiras do top.


Como a proposta é justamente que eles apareçam no look o legal é usar camisetas de alcinhas ou regatas bem cavadas.

Particularmente, prefiro que sejam combinados com peças lisas ou com pucos detalhes pois o top fica em destaque, do contrário ele pode ficar "brigando" visualmente com outras peças. 


Dá para fazer combinações bem variadas! Esse look all black está perfeito, eu só trocaria a bota por um scarpin por questão de gosto mesmo, mas se você é ousada #SeJoga. Tô apaixonada pelo look com saia, mas pelo amor de Deus nada de usar esse look para ir ao trabalho, viu?

Também gostei muito do look com vestido. Ficou bem causal e deu um detalhe delicado à composição.


Quem já aderiu ao Strappy Bra foram as blogueiras Lia Camargo e Thássia Naves. Vamos combinar que esses tops dão um up em qualquer produção.

Eu adorei a combinação com macacão. Ficou delicada e com uma informação de moda! Preciso dizer que já quero um?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

4 comentários

  1. Respostas
    1. Também estou louca por um. Achei super fofo!

      Excluir
  2. Acho lindo! Letícia tu sabe onde encontro para comprar em Teresina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mlr em loja de departamento ainda não vi. Mas já vi no Instagram da Dona Dona (Riverside) e no da Lelas, Tem também na Skull Shop (Praça Saraiva) se não me engano! Tão em torno de 35 rins!

      Excluir

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.