#UnhasDaSemana Mistery Gray Make B. Universe

30 abril


Ultimamente tenho recebido muitos esmaltes de presente e comprado (mais do que já compro) outro bocado. Quem me conhece sabe que sou doente por esmaltes, tenho cerca de quase 100 vidrinhos e morro de ciúmes de cada um deles. Andar sem esmalte, para mim é a mesma coisa de andar pelada! kkkkkk

Então como esmaltrólotra assumida decidi compartilhar as minhas unhas da semana com vocês e para começar vou apresentar a vocês um dos esmaltes que virou o meu queridinho dos últimos tempos: O Mistery Gray da Make B. Universe.

Sem Flash
Recebi ele da assessoria há alguns dias juntamente com o delineador babado da coleção Universe, que já estou testando para fazer resenha. Mas sobre o esmalte já adianto a vocês que é um dos mais difíceis de fotografar que eu já tive.  A cor dele é simplesmente maravilhosa, é um cinza chumbo que contém partículas verdes e lilases. Mas não consegui captar essas cores nas unhas de jeito nenhum.

No frasco e sem flash usando um fundo branco, consegui captar bem as cores dele, mas é só ligar o flash para elas sumirem da foto. E pelo que pesquisei não fui a única que não conseguiu captar a beleza que é esse esmalte.

Com Flash
Esse esmalte tem efeito holográfico e realmente lembra muito as fotos que a gente vê do espaço. O frasco apesar de aparentar ser pequeno é tamanho padrão (8 ml).

O aplicador dele tem aquele formato anatômico, achatadinho de ponta arredondada e com bastante cerdas. Ele faz camadas de boa cobertura, mas confesso que tive dificuldade em aplicar o esmalte nos cantos. Ainda não tinha usado pincel com este formato apesar de já possuir alguns esmaltes assim, esse foi o primeiro esmalte que usei com este tipo de pincel. Espero pegar a prática logo.


Rodei todos os cômodos da minha casa buscando uma iluminação que captasse os reflexos do esmalte. Usei luz natural e artificial, mas o bichinho não é fácil. Como eu disse ignorem as falhas na esmaltação. Neste momento em que escrevo o danado do esmalte está bem verdinho nas minhas unhas. 


Passei duas camadas de esmalte e uma de extra brilho, não que ele precise. Ele seca bem rápido e tem uma ótima cobertura. Tem uma textura bem grossinha mas não fica pesado e nem cria bolinhas. O esmalte também seca bem rápido.

Amei tanto o Mistery Gray que acabei indo na loja do Boticário na semana em que ganhei para comprar o roxo (e todo mundo sabe que roxo é a minha cor favorita da vida) junto com uma sombra babado da coleção Tropical Colors. O esmalte custou R$ 13.99 se não me falha a memória.

Se você gostou do esmalte vale lembrar que a é edição limitada! Então corre!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.