Vídeo: Coque Fácil Usando Headband

07 abril



Quando digo que quem é inscrito no nosso canal no YouTube recebe os conteúdos em primeira mão não estou brincando. É que às vezes não dá tempo de fazer o post aqui no blog ou eu acabo esquecendo #AconteceNasMelhoresFamílias.

Sabe aqueles dias que o cabelo simplesmente não tá ajudando? Ou pintou uma festa, baladinha ou um compromisso de última hora e não dá tempo de fazer nada no cabelo? Então esse post vai salvar sua vida.

É um tutorial ensinando a fazer um coque com uma headband, que são aquelas tiaras que possuem um elástico atrás. Aliás, essa é a única exigência para esse penteado (que a tiara possua elástico) porque não precisa de coordenação motora nem ser uma cabeleireira profissional.

#AperteOPlay e veja o passo a passo!

*No fim do post tem fotos de como ele fica na parte de trás.




Como eu falei é super fácil de fazer. Não precisa ter o cabelo tão longo ou maior que o meu. Em praticamente qualquer corte de cabelo é possível fazer esse coque super gracinha #HebeFeelings.

Se outra pessoa for fazer o penteado no seu cabelo ele pode ficar mais "certinho", mas aí é questão de gosto.


Espero que tenham curtido e não esqueçam de se inscrever no nosso canal no YouTube!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

2 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.