Trend Alert: Cabelo Cinza

06 maio


A gente arranca, ele cresce. A gente pinta, ele desbota - ou não pega tinta e continua lá. Obviamente já sabem que eu estou falando dos até então indesejáveis fios brancos, cinzas e prateados que aparecem na nossa cabeça em algum momento da vida.

Se antes eles eram temidos por nós mulheres, agora estamos passando por um movimento de transgressão. Cabelos cinza são super tendência e inúmeras fashionistas já estão com os seus fios cinzas.


Não é loiro acinzentado. É cinza mesmo! A trend foi apelidada de "Granny Hair", que basicamente quer dizer cabelo de vovó . Se você navegar pela hashtag #GrannyHair no Instagram vai encontrar diversas inspirações de cabelos cinza.

Eles podem variar do branco-bem-branco ao cinza chumbo. E acreditem ou não ficam lindos em todos os tons de pele. ~ Tem gente que pensa que cor tal não funciona com pele tal. Amiga! É tudo questão de gosto, tá?!



Separei algumas inspirações para meninas morenas e negras que querem aderir a trend. Vou confessar uma coisa para vocês: eu achei o máximo.

Se eu tivesse um pouco mais de coragem me arriscaria mesmo nos cabelos coloridos e com certeza cinza seria uma opção. Mas por conta dos meus alisamentos tenho medo de fritar o meu cabelo durante as descolorações.

Os tons que eu mais gostei foram os puxados para o cinza chumbo ~que é uma das minhas cores favoritas. Vi algumas ideias de ombré e californianas e fiquei louca pra tacar cinza nesse cabelo.


Bem antes de cabelo cinza ser tendência a dona Alecia Moore, conhecida popularmente como P!nk já desfilava seus cabelos curtinhos e cinza há anos #destruidora. Kelly Osborne é outra que também tem cabelos que estão sempre entre o cinza e  lavanda há alguns anos. Acho que os tons de lavanda sempre ficam mais fofos nela.

A queridinha dos fashionistas Kylie Jenner também adotou à trend e a atriz de Orange Is The New Black Dascha Polanco tabém desfilam os seus fios cinzentos por aí. Confesso que estou in love pelo cabelo da Dascha!

E aí quem se arrisca? Curtiram a trend?!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

2 comentários

  1. Letícia eu estava pronta pra falar: "o povo não tem mais o que inventar" ... juro pra ti, mas eu achei muito legal, e tinha até me esquecido que a DIVA LINDA PINK usa essa cor a mil anos e fica lindo e super combina com ela. Eu não arriscaria, mas gostei muito de muitos dos exemplos ai de cima. Quem sabe no futuro, quando os meus já existentes cabelos brancos começarem a se destacar, eu não comece a usar e assumir a natureza do branco, sem ficar com cara de velha. AMEI O POST, A NOVA TENDENCIA e amo essas meninas desse blog lindo e maravilhoso (e eu não sou suspeita pra falar)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOwn Myr, obrigadaa! hahaha sei que você não é suspeita porque sua opinião é sincera! <3 Fico feliz q o post tenha dado uma nova visão a respeito dos cabelos brancos! hehehe Já tem quase um mês desse post e ainda quero pintar os meus.

      Excluir

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.