Unhas da Semana - Capuccino (Risqué)

26 maio


Quando estou com preguiça, sem tempo ou sem vontade de esmaltar as unhas eu sempre aposto num esmalte clarinho. Domingo eu estava assim. Eu quase nem ia fotografar esse esmalte por ser porque fiz meio que de qualquer jeito, mas achei que era válido já que é um dos meus favoritos.

Parece meio bobagem mas para mim, esmaltes claros secam mais rápido e borram menos. Também disfarça mais as pequenas melecas que a gente faz de vez em quando na unha. Também prefiro usar esmaltes claros quando estou com as unhas pequenas ~liga não que é maluquice minha mesmo.

O escolhido da vez foi o Capuccino da Risqué que já falei dele no post sobre as minhas cores de esmaltes favoritas.


Ele é um nude amarrozando e diferente do Ouro Nude também da Risqué ele não fica da cor exata da minha mão. É um nude com um pouco mais de emoção.

A esmaltação com ele é bem fácil duas camadas e está perfeito. Também aplico uma camada de extra brilho da Big Universo porque ela aumenta a durabilidade dos esmaltes. Esse meu ainda é o modelo de embalagem antiga, embora ele não seja um esmalte velho.


Gosto dele pois apesar de nude, ele acrescenta um pouco de cor na minha mão mas não fica brigando com nenhum look que eu queira usar. Esmates nude são uma ótima aposta para quando a gente não sabe que cor usar. Além de elegantes eles deixam as mãos com um aspecto de bem cuidadas.

Quer saber quais as minhas cores de esmalte favoritas e ainda conhecer cores bem legais? Confere esse post aqui!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.