Review: Aussie 3 Minute Miracle

04 junho


E as novidades não param aqui no blog! Apresento a vocês a segunda colunista do Pautando Estilo: Thayna Oliveira. Apesar de nos conhecermos desde o dia da matrícula na graduação Thayna e eu só ficamos realmente amigas quando descobrimos que temos os gostos bem parecidos! Ela vem pro #TeamPautandoEstilo para falar do mundo dos cabelos loiros.  Toda quinta ela vai estar aqui! Seja bem vinda, amiga!

Olá Meninas, meu nome é Thayna Oliveira e sou nova por aqui (uhuu! Rs) tô chegando porque  como a maioria das mulheres sou apaixonada por moda, maquiagem, cabelos e tudo que envolve esse universo frufru *--*. Sou jornalista, amiga da Let, e também tenho um site, olha que coincidência né? Kkk (www.mudandodehábito.com.br), nossa amizade começou justamente assim, conversando sobre feminices e nada mais legal que compartilhar essas conversas que começaram na sala de aula com vocês também né?

E hoje estou vindo falar de um produtinho que muita gente já conhece, e eu simplesmente AMO... tô falando do Aussie 3 Minute Miracle

Como sou loira, eu vivo sempre super preocupada com que uso no meu cabelo, porque só quem é loira sabe que esse universo envolve  muita coisa. Quem nunca ouviu a famosa frase: “ser loira é muito caro”,“ai, ser loira dá muito trabalho” e etc. Mas, gente sério, é tudo isso mesmo (e mais um pouco kkk).

Sim, voltando ao Aussie (porque vim aqui falar dele, depois posso vir falar das dificuldades de ser loira kkk) ele simplesmente foi amor à primeira lavagem, sabe aquele produto que tu simplesmente ama de cara, pois com ele foi exatamente assim.


Eu nunca usei a linha completa da marca, mas, para mim só o 3 minute miracle já foi o suficiente. Desde a primeira lavagem eu já senti o quanto ele deixa o cabelo macio e hidratado, e para completar a maravilhosidade do produto ele é, além de tudo, muito cheiroso. Ele serve para todos os tipos de cabelos, sejam os quimicamente tratados, descoloridos ou os naturais, ao contrário do que muitas pessoas pensam, eles não é feito só para loiras. 

Conheço várias meninas de cabelos virgens que usam e adoram, outras de cabelos cacheados super volumosos que também gostaram muito do resultado. Só que vale lembrar que existem tipos diferentes do produto. Tem o moist ( transforma os cabelos secos e danificados), o Strong (10x mais forte), smooth (controla o frizz), shine (brilho intenso), color (cor intensa), portanto é só você escolher o tipo tem a ver com o que está precisando e ser feliz (rs).

Gente, e pra deixar ainda melhor, ele só precisa ser deixado no cabelo por apenas três minutos, ou seja, nós mulheres impacientes ou ansiosas para ver o resultado (eu! Rs) não precisa esperar 10, 15 ou 20 minutos, uma hidratação por apenas três minutos, convenhamos é o sonho de qualquer mulher.


A consistência é na medida certa de concentração, nem muito concentrado e nem pouco, e a embalagem é ótima, ela possui elevaçõeszinhas dos lados que são os locais certos que apertamos para o produto sair, e que facilita  bastante na hora de usar, já que não vamos precisar procurar algo para tirar o creme e nem vamos cogitar a ideia de tirar com a mão.

P.s.: Ele também é super portátil, a embalagem é só de 236 ml, assim, ele cabe em qualquer espacinho da bolsa e melhor, não ocupa tanto espaço na mala na hora de viajar.

Minha Opinião
Minha opinião não vai ser bem uma opinião vai ser uma recomendação: Corram, não deixem de testar, tenho certeza que vão adora assim como eu! kkkkk

Pontos Negativos
O engraçado é que o ponto negativo também faz parte de uma das  qualidades que citei, pois, como já falei a embalagem é pequena, então, com isso ele acaba meio rápido, principalmente para quem tem um cabelo volumoso (que não é meu caso) ou divide com a irmã, amiga...
O outro defeitinho do produto é que ele como é um importado acaba sendo comercializado aqui com um precinho bem mais caro do que o vendido lá nos Estados Unidos, por exemplo.

Preço no Brasil: das lojas que achei varia entre R$ 50,00 a 70,00. O preço no EUA: Varia entre U$ 2.50 a 5  ( o valor em reais não chega nem a metade do que é vendido aqui).


Udpate da Letícia: Como vocês já devem saber o Aussie vai começar a ser comercializado no Brasil em farmácias e supermercados. Segundo o perfil no Instagram da Revista Glamour os produtos já começaram a aparecer nas prateleiras desde a última terça (02) com o valor sugerido de R$39,90!


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.