Review: Batom Líquido Efeito Matte MaxLove (Brum, Rosa Chic e Fantasia)

29 junho


A review de hoje são dos batons líquidos com efeito matte da MaxLove. Já conhecia essa marca há séculos (meu primeiro blush foi dessa marca, era perfeito e nunca mais achei dele) mas não sabia da existência dos batons líquidos da marca.

Descobri por mero acaso num site que vende esmaltes e alguns itens de make. Depois de pesquisar muito optei pelas cores Rosa Chic, Fantasia e Brum. Que são rosa, laranja e marrom, respectivamente.


O Rosa Chic é o pink mais pink que eu tenho. Tem cheirinho de Bubbaloo  (sdds infância) é bem pigmentado e tem uma textura cremosa, mas é um pouco mais líquida que os batons da Dailus que falamos aqui no blog semana passada.

Ele seria maravilhoso se não fosse um problema: ele não seca completamente nos meus lábios!!!! De jeito nenhum. Então para driblar esse ponto negativo (já que a ideia é que o batom seja matte) eu descobri que basta apertar um lencinho de papel nos lábios e o brilho some, não tenho pó translúcido mas acredito que aplicando um pouco em cima do batom também resolva.

Depois disso ele fica sem brilho e dura bastante. Ele tem uma coisa que considero no mínimo pitoresca para um batom matte: é hidratante. Acredito que por isso ele não seque bem. Não vi nada parecido nas resenhas que li antes de comprá-lo, talvez este 'problema' seja apenas em algumas unidades.


O Fantasia é um coral super lindinho, nas fotos ele puxou mais para o laranja mas ele é um dupe perfeito para o Basque da Dailus. Esse foi o motivo de ter escolhido ele.

Ele não tem cheirinho de chiclete e no caso do meu a embalagem ainda é a antiga (igual aos da Dailus). Nas minhas pesquisas li que Dailus e Max Love tem o mesmo fabricante, mas não posso afirmar com certeza para vocês. O fato que esse aqui demora um pouquinho para secar e ele não fica extremamente seco como o Frufru da Dailus mas também não fica assim meio molhado como o Rosa Chic, por exemplo.

O que posso afirmar sobre esses batons é que eles não ficam secos a ponto de ficar repuxando na boca, sabe!? No caso desses dois eles tem esse defeitinho de não secarem rápido ou muito bem. Mas com o truque lo lencinho ficam ok! Um ponto positivo é que nem o Fantasia e nem o Rosa Chic mancham ou craquelam.


E finalmente o meu favorito disparado dos três: Brum. Ele tem um tom de marrom meio caramelo e estava louquinha por um batom assim desde que vi o Marronli da Quem Disse Berenice. Não sei se não parecidos, mas estava super a fim de um batom marrom.

Esse aqui eu não tenho do que reclamar para vocês. A cor é linda, seca rapidinho, fica confortável nos lábios e não mancha nem craquela. Um sonho para um batom líquido matte, não é?!

A durabilidade deles é boa caso você não faça ingestão de comida ou bebida, no caso do Rosa Chic os lábios ainda ficam com um tom de pink mesmo quando o batom sai ou seja dá pra segurar sem. Já o Fantasia precisa ser retocado e o Brum honestamente não sei dizer já que percebi que nunca comi nada enquanto usava ele -sorry!

Paguei apenas R$ 11,49 em cada um (fora o frete) já que comprei pela internet. É um preço super amigo e eu acho que vale a pena porque as cores são lindas, tem boa durabilidade (se você não comer) e embora eu tenha tido alguns pontos negativos a respeito do Fantasia e do Rosa Chic acho que vale super a pena você testar.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.