Vídeo: Trança Embutida Lateral (Penteado Fácil) #Post100

20 junho


Gente, primeiro eu queria comunicar que chegamos a um número bem legal aqui no blog: Esse é o nosso post número 100! #Webaa

E como toda sexta-feira é dia de vídeo lá no nosso canal ~já é inscrito, né?~ essa também não poderia ser diferente! Hoje eu vou mostrar como fazer uma trança embutida lateral que apareci usando um dia desses lá no YouTube.

Juro que é fácil de fazer, vocês só precisam saber fazer uma trança comum. O truque desse penteado, para que a trança fique embutida, porém para fora do cabelo, é pegar a mexa do meio e passar por cima das mexas laterais e não por baixo, como costumamos fazer. Tá vendo como uma simples alteração já te dá outro efeito? Se você quiser passar a mexa central por baixo das mexas laterais também dá certo e o processo não muda em nada, viu?!

Então, agora que vocês já sabem o macete me dá a mão e vem comigo! #Play


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.