#LookDaTícia: Azul Royal

28 julho

Fotos Sana Moraes
Ontem falamos do evento de reinauguração da La Vertu no Riverside Shopping. E como eu havia falado hoje vamos ter #LookDaTícia com a minha escolha para o evento!

Vou confessar para vocês que quebrei cabeça para montar um look que eu gostasse porque tava naqueles dias em que eu simplesmente tocaria fogo em todas as minhas roupas hahaha #QuemNunca?

Depois de por abaixo metade do guarda roupa optei por esse vestido azul royal da Mercatto que eu adoro e ele falta andar sozinho. Para mim azul é um preto com emoção, sabe? É uma cor clássica que fica bem em todo mundo além de ser super elegante.

Vestido: Mercatto
O vestido tem uns recortes bem legais nas laterais com aplicação do mesmo tule que fica na parte superior. Adoro esse tipo de recorte porque ajuda a dar uma impressão de cintura mais fina e o meu corpo retangular agradece muito a esse tipo de modelagem. Inclusive tenho outras peças com esse mesmo tipo de recorte.

Scarpin Five Blu
Para concluir sem medo de errar optei por um scarpin nude com estilo retrô que fez o maior sucesso porque ele é muito fofinho mesmo -kkkk. Esse scarpin é vida e é o sapato que geralmente uso quando estou na dúvida sobre o que calçar.

Fazer foto da make na hora de ir embora, pode sim!
No cabelo fiz alguns cachos com a chapinha mas vocês sabem que não segura mais que meia hora. Na make optei por um marrom esfumado com sombra glitter (essa merece resenha) o batom que eu escolhi foi o já conhecido de vocês, o Cabernet da Eudora (que também recebe resenha em breve) na foto ele está apagadinho porque eu já tinha me passado para os mini beijus e a vida é muito curta para retocar o batom a cada meia hora #SouDessas #NãoRetocoBatom.



  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.