#Resenha: Loção Reguladora Controle de Oleosidade da linha Natura Plant

18 julho


Oi meus amores. Tudo bem? Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre um achadinho excelente para quem também sofre com cabelos oleosos, que é a Loção Reguladora Controle de Oleosidade da linha Natura Plant. O meu cabelo não é exageradamente oleoso, mas confesso que fica um pouquinho sim e aí me incomoda um pouco. Quando encontrei esse produtinho no folheto da Natura, fiz questão de comprar logo pra ver se o negócio realmente funcionava.

A Loção Reguladora Controle de Oleosidade Natura Plant possui uma consistência bem líquida e é transparente, ela deve ser aplicada em todo o couro cabeludo (especialmente na raiz) massageando com a ponta dos dedos, após a lavagem. Embora seja um produto líquido, ele seca fácil e naturalmente não deixando o cabelo melecado. (é mesmo uma bênção! hahaha)

Ela é a base de Extrato de Moringa e vem em uma embalagem de 25 ml, com um bico aplicador que facilita demais a aplicação do produto. Além disso, possui um cheirinho muito agradável e assim que aplicado deixa também uma sensação de leve frescor no couro cabeludo.


O que a marca diz:

A linha com Extrato de Moringa restaura o equilíbrio da produção de oleosidade do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados.”


O que eu achei:
Gosto demais do resultado dessa loção. Como disse meu cabelo não é tão oleoso, mas o produto deixa o cabelo mais limpo, macio e soltinho por muito mais tempo. O produto também rende muito, e com o uso dele você não tem precisão de lavar o cabelo todos os dias.

Quanto custa?
Não lembro ao certo quanto paguei na Loção, mas acho que foi mais ou menos R$ 12,99. Recomendo o uso, acho que vale muito a pena testar! Um beijão minhas lindas e até a próxima resenha!!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.