3 Maneiras de Usar Bepantol Líquido

06 agosto


Hoje eu trouxe umas dicas para vocês de um produtinho  que eu uso já há um tempinho, e com certeza vocês conhecem, to falando do Bepantol.

Eu sempre ouvia falar sobre os benefícios de usar o Bepantol líquido nos cabelos, mas, nunca tinha testado, quando resolvi comprar e usar, simplesmente me viciei. Eu senti que o cabelo ficou mais macio, hidratado e brilhoso. E o bom é que ele pode ser usado de maneiras diferentes:

☑ Misturando uma tampinha do Bepantol líquido com a quantidade de  máscara de que você usa na hidratação e vai passando nos cabelos deixando agir a quantidade de tempo normal da sua hidratação
☑ Passar o Bepantol líquido diretamente nos cabelos molhados ou borrifar, como leave-in.
☑ Misturar com o reparador de pontas na hora de passar nos cabelos


O que diz na embalagem:
Fórmula com alta concentração de dexpantenol.  Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável e pele protegida. Áreas de uso: cabelos, áreas depiladas, pós-barba, couro cabeludo. 

Ações do produto: os fios de cabelos são estrutura feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedade naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade).

Pontos positivos:
Simplesmente acho o produto super válido e importante, porque além de hidratar o hair ainda pode ser usado na pele, regiões depiladas, assaduras (em pomada)  e lábios, que possui uma pomada só para essa região.

Pontos negativos:
O único ponto negativo que vejo é a embalagem que possui uma boa muito larga que faz com que caia muito do produto na hora usar. Na minha opinião podia ser naquelas embalagens de borrifar, que economizaria muito mais, além de ser bem mais prática.

O Bepantol custa cerca de R$22,00 e é bem fácil de encontrar em farmácias!




  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

2 comentários

  1. Adoreiiiii a dica, vou testar.
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é um produtinho que tem mil e uma utilidades, Lê!!! rsrs
    Gosto de usar nos cabelos tb. E em pomada é bom p hidratar as cutículas tbm.

    ResponderExcluir

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.