#Resenha: Redutor de Marcas de Acne Avon Clearskin

22 agosto

Olá meus amores? Como vocês estão? Como eu sempre falo aqui no blog tenho algumas marcas de acne em decorrência da minha pele oleosa, então sempre que eu encontro algum produto que promete minimizar essas marcas ou tratar da pele oleosa, fico louquinha e já quero testar. Hoje eu vim falar para vocês sobre o Redutor de Marcas de Acne da Avon. A loção é da linha Clearskin, que possui vários produtinhos para quem sofre com acne.

A loção funciona como um tipo de esfoliante para o tratamento facial, possui tecnologia clearfade combinado com ácido salicílico. É um creme bem fluido, de cor branca e tem um cheirinho até agradável, além disso, é um produto barato e que também rende dependendo da quantidade que você utilizar (como não tenho problema tão grave com acne, não utilizo muito produto não)! O redutor vem em uma embalagem com 50 ml do produto.

Pode ser utilizado de duas a três vezes por semana (eu utilizo apenas duas vezes por semana), e deve ser aplicado após a limpeza da pele. Ele espalha bem e é totalmente absorvido pela pele.
Utilizo o produto apenas à noite porque contém Alfa-hidroxiácidos que aumenta a sensibilidade da pele ao sol e a probabilidade de queimadura solar. A marca também recomenda o uso de protetor solar durante o período em que esteja utilizando para o tratamento.



O que a marca diz: Clearskin loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne é formulado com a tecnologia Clearfade e combinado ao Ácido Salicílico proporciona uma esfoliação ainda mais eficaz na pele. Sua fórmula inovadora ajuda a prevenir novas marcas provocadas pela acne. Resultados observados em teste de uso com consumidores que notaram: após a primeira noite: deixa a pele com aparência mais suave e mais macia; melhora a textura da pele. Após 2 semanas de uso: uniformiza a aparência do tom da pele, deixando-a com aparência renovada; ajuda a reduzir visivelmente as marcas causadas pela acne. Após 4 semanas de uso: ajuda a reduzir visivelmente a aparência das marcas causadas pela acne. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui poros).



O que eu achei:
Gostei em partes do resultado. Ele realmente deixa a pele bem mais suave e macia, no meu caso, tirou a vermelhidão da pele também (o que eu adorei), mas com relação às marcas de acne não achei que teve muita diferença não.

Entretanto como me irrito mais por causa da vermelhidão da pele (já que não tenho muita marca de acne) fiquei bastante feliz com o resultado, porque melhora muito mesmo! É um produto que tem uma qualidade boa, mas quem tem problemas graves de acne, esse produto não vai resolver. O ideal mesmo é procurar um dermatologista!

Quanto custa?
Não lembro bem o valor exato do produto, mas acredito que foi em torno de R$16,00. Não sei se o produto ainda está a vende, porque já está com um tempinho que comprei, mas caso vocês se interessem, podem entrar em contato com alguma revendedora da Avon para adquiri-lo. Um cheiro meus amores e até a próxima.


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

6 comentários

  1. Estou usando alinha completa. Estou gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu uso o esfoliante e adorooo! *---*

      Excluir
    2. Em relação às cicatrizes (depressões na pele) causadas pelas acnes, funciona?

      Excluir
    3. David, sobre as cicatrizes acredito que o tratamento deve ser feito com uma dermatologista. Pois essas cicatrizes (dependendo do nível) às vezes precisam de remédios, às vezes precisam de tratamentos a laser. Ela olhar a sua pele e vai saber te orientar melhor

      Excluir
  2. E uma otima linha,mas resseca a pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar um hidratante facial. Alguns produtos da linha realmente ressecam e devem ser usados com menos frequência durante a semana.

      Excluir

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.