Review - Garnier Liso Absoluto Pós Química

12 agosto

Acho que no ano passado (se não estou enganada) conheci um blog muito bacana sobre cabelos o JuroValendo. Faço propaganda dele de graça mesmo porque simplesmente hoje eu não compro nem shampoo sem procurar a resenha dele por lá. E foi lá que eu conheci as máscaras de nutrição Garnier Fructis.

Já usei a linha óleo reparação porque vi a resenha no blog da Ju e é realmente muito boa mas a review de hoje é sobre a máscara da linha Liso Absoluto Pós Química.

Para quem já conhece o cronograma capilar, essa máscara entra na fase de nutrição. Para quem não conhece o cronograma capilar é uma série de tratamentos onde alterna-se hidratação, nutrição e reconstrução dependendo das necessidades do cabelo. Mas vou explicar isso direitinho em outro post não me deixem esquecer!


Sabe aquela máscara que deixa o cabelo molinho tipo "derretendo"? É essa! Depois de muito tempo fazendo reconstruções no cabelo hoje ele está numa fase de nutrição e esse creme tem sido um grande aliado. 

Ele contem manteiga de cacau e fitoqueratina e é indicada para cabelos que passaram por algum processo químico. Vocês sabem que tenho alisamento no cabelo, já falei aqui. A máscara promete um efeito de queratinização com fios reforçados e liso prolongado.

Notei que meus cabelos ficaram mais fortes e nutridos e os fios ficam levinhos e brilhosos quando uso essa máscara. Em relação ao efeito liso também notei que ele "seca mais liso" (seco com o auxílio do secador e depois faço chapinha). O cheiro é bom e fica um bom tempo nos cabelos mas não chega a incomodar. Acredito que seja a fragrância padrão da marca.


Ele possui uma textura mediana não é super concentrado nem líquido demais. Ele dura bastante acho que já tenho esse potinho há alguns meses acredito que seja tanto pela textura quanto pelo fato de alternar o uso com outras duas máscaras (reconstrução e hidratação). A embalagem é de 300g.

Agora a parte boa: é super baratinho! Esse potinho custou cerca de R$7,00  o preço pode variar um pouquinho dependendo do lugar mas geralmente aqui em Teresina encontro nessa faixa. Também já vi o pote de 1 kg, bom para quem divide os produtos com a mãe ou as irmãs.

Eu super indico essa máscara para quem está procurando um produto legal para fazer o cronograma capilar porque tem um custo benefício excelente! 

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.