#SemanaDoBatom - Cabernet (Eudora)

27 agosto


O escolhido de hoje já é velho conhecido de quem acompanha o blog! Estamos falando do Cabernet da Eudora que é morto e vivo aqui no Pautando Estilo.

Um dos principais motivos de ter comprado ele é que dizem que ele é dupe do famoso Diva da M.A.C só que beeeem mais acessível #Adoro. Também porque depois que virei #aloka do batom ainda não tinha nenhuma cor escura e queria um batom poderoso pra usar na minha formatura!

Pesquisando na internet vi que Cabernet e Diva são levemente diferentes, o Diva puxa um pouco mais para o vermelho e o Cabernet é mais para o vinho mas no fim das contas a diferença chega a ser ridícula!


Como não tenho o Diva para comparar dei uma pesquisada e achei essa comparação feita pela Ana! Quem quiser ler o post dela aqui está o link!


A embalagem dele é bem clean e resistente. Por ter a tampinha transparente fica muito fácil de visualizar a cor na hore de escolher o batom. O Cabernet faz parte da linha Soul e ela contém algumas opções matte entre eles também podemos citar o Rosa Marcante (tem resenha dele aqui) e o Coral Beach.


Ele é bem seco, chega a ser até um pouquinho difícil de passar, então recomento usar um hidratante labial antes para que o batom deslise melhor, mas não esqueça de retirar o excesso de hidratante para que o batom não tenha o efeito matte alterado.

Gente, esse dura muuuuito! Lembro que usei ele na minha missa de formatura (fiz tutorial da make que eu usei aqui) ele ficou simplesmente intacto todo o tempo. Não fiz nenhuma refeição nesse intervalo mas bebi água e o batom durou tranquilamente das 17:30 quando finalizei a maquiagem às 23 horas quando cheguei em casa #muitoamor inclusive as fotos que usei no comparativo do tutorial foram tiradas quando cheguei em casa #DeemUmaOlhada. Mas mesmo comendo alguma coisa ele continua na boca e você pode demorar mais um pouco antes de retocar.

Na época acho que paguei R$16 reais nele e tipo se você quer um batom escuro com efeito matte e o precinho bem amigo o Cabernet é a minha dica. Quando o meu acabar, pode apostar que vou comprar outro porque é um dos meus queridinhos da vida!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.