Wanna be Caricoca - A nova coleção da Melissa

20 agosto

Começam a aparecer as novas coleções de verão. Cores quentes, estampas grandes, são algumas das tendências que começam a surgir nas fast fashions. Mas o tema de hoje não é sobre roupas mas por uma coisinha que vocês sabem que eu AMO: Sapatos!!!

Quem é #Melisseira sabe que há pouco tempo foi lançada a coleção para o Verão 2016 da Melissa, a Wanna Be Carioca. Que pelo nome já dá pra saber que é inspirada no Rio de Janeiro. Como aqui é tão quente quanto a Cidade Maravilhosa não é difícil adotar uma das novidades pra chamar de sua!

Dei uma passada no Clube Melissa aqui de Teresina para conferir de perto a nova coleção e mostrar para vocês as minhas favoritas!


A Melissa Peace (essa é a Peace V) é uma das minhas favoritas da marca acho ela super fofa e bem dia a dia. Na coleção Wanna Be Carioca ela ganhou uma repaginada com essa estampa bapho e esse tassel com um novo material (a antiga pra quem não acompanha tinha essa franjinha de plástico com fios mais largos). As minhas cores favoritas foram a vermelha e a amarela (sim, amarelo).


A Boemia é uma gladiadora bem conceitual. E gente, é uma das Melissas mais confortáveis que eu já provei. Achei ela super clean e combina com shortinhos, vestidos soltinhos mas também fica bem legal com calça jeans e camiseta. 


A Hotness eu não conhecia, acredito que seja modelo novo, confesso que estava com um tempinho que não conferia as novidades no site (sou dessas que acompanha o site da Melissa). Gostei muito da cartela de cores dela: branco, nude, preto e um verde menta super fofinho.


Essa aqui é a Melissa Bronzer, uma releitura da Melissa Cosmic e foi uma das minhas favoritas porque é mega confortável. Botei nos pés e não queria mais tirar. Tem gente que não gosta de rasteirinhas de tiras mais largas mas eu adoro ~amo a minha birken~ embora meu namorado e metade das minhas amigas achem horrorosa mas #EuUsoMesmo hahahah. 


Wanna Be Rio é um dos lançamentos da coleção e eu #confesso que a princípio achei ela bem excêntrica mas quando coloquei nos pés eu simplesmente adorei. Ela é uma mistura bem interessante daqueles chinelinhos que as orientais usam com o nosso amigo oxford. A cartela de cores está linda demais. Tem P&B, Azul e nude, coral e nude e all black.

Fotos Adriana Lemos (Tricô com Bossa)
E a Melissa Maiô ganhou uma cara bem verão com as estampas da Salinas (marca de roupas de praia). Dá para usar como rasteirinha e como sandália de tirinhas. Confesso que as minhas favoritas foram as baixinhas porque todas são bem confortáveis e super combinam com o clima de Teresina e o calorzão que já está fazendo. E qual foi a preferida de vocês? Me conta aí!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.