5 Makes Neutras para Madrinhas de Casamento

01 setembro

Como vocês já sabem serei madrinha de casamento da minha amiga Mayssa e... Já é esse mês! Socorro! Sim! Dia 26 de Setembro está bem aí e eu agora que já resolvi a questão da Saga do Vestido Amarelo (tem post aqui) tenho que pensar nos detalhes!

Nas próximas semanas vamos ter algumas dicas para madrinhas e algumas em especial para quem assim como eu tem uma dificuldade enorme com a cor escolhida pela noiva para as madrinhas que é o amarelo.

O amarelo é a cor de alguns cursos na área de saúde como radiologia e farmácia por exemplo. Então as dicas também servirão para formandas, já que algumas turmas optam por usar a cor do curso em alguma das solenidades da formatura.

Então hoje tem uma dica bem bacana de cinco maquiagens neutras que servem perfeitamente para madrinhas, formandas e para quem não sabe que cor de make usar com determinada cor de roupa -tipo eu. E para quem assim como eu vai fazer a sua make em casa, já tem o passo a passo pra facilitar a vida da gente!



A sereia soberana Bruna Tavares postou na última sexta esse tutorial inspirado na modelo Kendall Jenner. Olho esfumado marrom com boca vermelha é um clássico e uma ótima opção pra qualquer evento noturno.


Apesar do título dessa make ser voltado para balada acho que ela vai bem em qualquer evento formal. É um dos meus tutoriais favoritos da Alê Castro porque além de linda a make é super rápida de fazer.



A Jéssica Freitas deu essa dica de make bem PAH!! Para quem vai se arriscar num olho tudo e boca tudo. Não sei se esse vai ser o meu caso mas todavia se você achar que é muita informação pode mudar a cor do batom.



Para as mais discretas tem esse tutorial inspirado na cantora Lana del Rey. Ele é bem versátil e pode ser usado em qualquer horário e local de casamento. Para dar um up à produção é só mudar a cor do batom conforme o horário ou a sua vontade porque batom é relativo e tem gente que não se importa em usar batons mais escuros de dia.



E por último um tutorial com muuuuuito glitter por motivos de por que sim. Afinal todo glitter é pouco para as peruas de plantão ~sim, isso foi pra mim.

Ficou faltando o famoso olho preto esfumado mas como acho que é sempre uma das primeiras opções de quem vai a uma festa eu não coloquei, mas se quiserem posso fazer um post só com dicas de olho preto. Teremos um com dicas de makes coloridas em breve.

Ainda vamos falar de cabelos, cores de esmalte (esse eu ainda tô em dúvida se vale um post) e acessórios. Também quero fazer um post específico falando quais cores combinam com o amarelo por que acredito que assim como eu muitas meninas tenham dificuldade em usar a cor.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.