Batons exóticos - Quem se habilita?

17 setembro

Um dia desses uma amiga perguntou se eu sabia de alguma marca que vendesse batons pretos ou o mais escuros possíveis com valores amigos. Depois de dar as sugestões a ela acabei tendo a ideia desse post.

Tem muita gente que adora um batom exótico, até então os mais diferentes que tínhamos no mercado nacional eram os roxos. Mas com o advento dos batons líquidos efeito matte a coisa mudou de figura. 

Acho que esse é o ano em que o mercado brasileiro mais ganhou opções de batons, só a Bruna Tavares do Pausa para Feminices lançou uns 5 semana passada. Minha nossa senhora do Cartão de crédito, dai-me limite!

A vantagem disso é que ganhamos cores bem diferentes e algumas delas com preços bem acessíveis já que até então só tínhamos os importados que custam quase um rim. Então hoje eu trouxe algumas opções de cores diferentes para a gente se aventurar. Afinal a vida é muito curta pra não usar batom azul!

Batom Bruna Tang para T. Blogs

Foto Bruna Tavares
O batom da Bruna Tang causou muita polêmica pelo simples fato de ser diferente. E eu achando que o mundo não podia ser mais preconceituoso e estranho! Mas para quem não sabe o batom cinza é ótimo para fazer misturas, o "Magia das fadas" da Bruna Tavares surgiu através de um batom cinza, como ela explicou uma vez.

Foto Reprodução

Não sei se usaria por que tenho medo de batons acinzentados que em pele morena tem chance de dar aquele efeito pomada. Mas testaria numa boa. Amei essa make aí com batom cinza e usaria mesmo!

Verty Max Love
Foto Instagram Candy Acessórios
O batom Verty da Max Love tem um tom de verde azulado que eu adorei! Não sei se eu usaria mas achei muito lindo! E no último domingo eles lançaram o Blue Berry que é um azul bic com o fundo roxo que a princípio lembra o Vamp da Dailus.

Vamp - Dailus

Foto Bruna Tavares
O Vamp da Dailus ao contrário do que foi especulado no início não é igual ao Saia de Tule da marca, isso porque o Saia de Tule é roxo enquanto o Vamp é azul. Por ter um fundo arroxeado o Vamp confunde mas segundo a Bruna Tavares é azul mesmo.

Batom Preto 


Mais uma vez  minha dica é da Max Love. Eles lançaram o Black Velvet (isso, o mesmo nome do da Lime Crime) mas não achei fotos reais dele para ilustrar. levando em conta que o Sapatilha da Dailus em mim fica bem escuro, acho que me arriscaria num batom preto.

E vocês? Quem se habilita?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.