Pautando Estilo no Piauí Moda House

05 novembro

Na semana passada aconteceu a 1ª edição do Piauí Moda House. O evento tem uma proposta bacana de valorizar a moda local e contou com desfiles palestras e lounges. Foram quatro dias de evento mas participei apenas de dois. 

O PIMH uniu desfiles mais conceituais a desfiles comerciais. E acho bem bacana isso porque é uma forma de ajudar as pessoas a compreenderem melhor as tendências na teoria e na prática. Trouxe um resumão do evento porque na semana passada foi uma correria danada e não consegui me programar. #sorry mas aqui a gente trabalha com a realidade né nom?!


Teve looks para o público masculino desfilados pelas marcas Backout e Blue Shark, assim como looks de festa. E a modelo Caroline Bitencourt também desfilou no evento pela loja  Core De Luxe.


A marca Pink Yellow trouxe um desfile bem verão e colorido e fiquei apaixonada por esse vestido laranja embora não seja muito apegada na cor. O desfile do Ateliê Rita Prado vei inspirado no sertão e estava simplesmente divino. Amei as referências aos cactos (ou suculentas, se preferir). E gente, fiquei simplesmente apaixonada por esse vestido P&B com flores da Vesture.


O evento também contou com dois espaços de O Boticário onde aconteciam bate papos com dicas de make com as makeup experts daqui de Teresina e também contou com a Lorena de Paula, uma das makeup expert nacionais. Foi muito bacana!!

Gente, não fiz fotos de looks porque não estava muito na vibe e nem levei câmera mas esse vestido aí vocês já conhecem, inclusive ele me fez desejar loucamente uma sandália rasteirinha estilo gladiadora! kkkkk Descobri que ando numa fase mais clean e despojada e ando evitando saltos por que olha, os pés da gente não servem pra nada depois de um evento desses #sinceridades.


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.