#SagaDoVestidoAmarelo: Enfim, o tal vestido #LookDaTícia

11 novembro

Sim, eu peguei o buquê!

Mayssa já vai completar quase dois meses de casada e eu ainda não havia feito esse post. Bom, quem me acompanha há mais tempo sabe de todo o meu dilema de ser madrinha de casamento e usar um vestido amarelo (cor que eu não era muito fã, mas hoje até cogito algumas possibilidades de look com ela).

Dei várias dicas de looks, makes e fiz até um post explicando como combinar não só o amarelo mas todas as cores através do círculo cromático para quem quiser saber mais é só usar a guia de busca aqui na lateral com a #SagaDoVestidoAmarelo.

Enfim, o look escolhido foi feito sob medida pelas mãozinhas talentosas da minha avó. O modelo foi uma inspiração que peguei na internet e um dia antes de entregar os tecidos acabei mudando o modelo novamente! kkkkk

foto no banheiro sim!
Esse foi o look escolhido! Modelagem simples e toooodo de renda, apesar de ter dito que não queria. Para dar uma cinturinha ao meu corpinho retangular optei por um cinto metalizado e esse recorte transpassado também ajuda muito a deixar a gente menos reta!


A sandália escolhida (que pra variar foi a primeira coisa que comprei) foi uma com estampa de animal print que mostrei num dos posts sobre a escolha do vestido.

Queria dar um toque com alguma coisa roxa (cor da minha vida) mas como já tinha gastado mais que o previsto achei melhor apostar em um batom roxão maravilhoso (nas fotos ele ficou bem mais claro por que são de celular) e para os olhos o meu amigo velho marrom esfumado que, para fugir do convencional eu joguei bastaaante glitter (que também não apareceu na foto). Não tive tempo de fazer fotos com a câmera no dia, sorry!


Fiquei até a hora de me arrumar sem saber o que ia fazer no cabelo. Optei então por um semi preso estilo princesa com tiaras de trança. Quero fazer um tutorial porque esse penteado é super fácil e serve tanto para cabelos longos quanto médios.


Mais uma com a noivinha por que eu simplesmente ameeei essa foto! E para oxxxtentar o meu buquê amarelo! O engraçado é que o meu penteado e o da May ficaram bem parecidos embora a gente não tenha se arrumado no mesmo lugar! A diferença é que no meu ficaram algumas mechas soltas na frente por causa da minha ex-franja que está em fase de crescimento e no dia não estava muito a fim de colaborar!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.