Vídeo: Meu Cabelo Novo

13 novembro

Sabe quando você tá com aquela vontade louca de fazer uma mudança no visual? Essa era eu esse ano. Decidi que o mais viável para mim era cortar o cabelo já que por ter alisamento colorações e descolorações são bem arriscadas e exigem muito$$ cuidado$$.

Estava me preparando psicologicamente por que estava decidida a cortar bastante cabelo e a mudança, a princípio seria antes do meu aniversário, em julho. Acontece que em Abril/Maio a Mayssa me chamou para ser madrinha de casamento dela e achei melhor não cortar o cabelo por que com um cabelo maior eu teria mais facilidade em fazer um penteado já que a minha produção seria por minha conta mesmo.

Fiquei meses namorando vários cortes até mesmo uns bem rebeldes mas foi uns dois dias antes da mudança que achei o corte perfeito!


Desculpem pela péssima qualidade da foto mas é que ela estava em uma montagem com outras e não achei essa foto original de jeito nenhum

Quando vi esse corte decidi que era ele mesmo. A princípio a inspiração era o corte da Camila Coelho que é bem reto e tem as pontas levemente desfiadas mas achei que esse corte com as pontas alongadas e levemente mais curto atrás ficaria melhor para o meu rosto.

Ao todo foram mais de 23 centímetros de cabelo cortado. Decidi doar o meu cabelo para uma ONG aqui de Teresina que faz perucas para crianças com câncer e estou aguardando o dia a arrecadação. 

Quem quiser me ver fazendo altas caretas e morrendo de medo é só dar play no vídeo e conferir a minha mudança!


E vocês gostaram do meu novo visual? Eu estou amandoo! É muito mais prático e o meu cabelo está magicamente bem mais volumoso. Vocês sempre me viram reclamar de pouco cabelo mas esse corte me deixou com a impressão de que estou com mais cabelo.

Quero fazer um vídeo contando dos cuidados que estou tendo com ele e produtos que estou usando, o que acham?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.