Glambox de Novembro

08 dezembro


Semana passada saiu o vídeo com as minhas caixinhas Glambox de Setembro e Outubro e hoje trago para vocês a minha caixa de Novembro.

A Galmbox de Novembro foi uma parceria com a revista Haper's Bazar e veio recheada produtos legais para conhecer e testar! Vem conferir o que veio na minha caixinha!!

Antes que eu esqueça, vale lembrar que os leitores maravilhosos do blog tem descontos na assinatura da Galmbox. Usando o cupom "PAUTANDOESTILO" você ganha um super desconto na assinatura mensal. E para quem quer receber caixinha o ano inteiro o cupom "ANUALPAUTANDOESTILO" também dá um super desconto no ato da assinatura! 

Vamos começar pelos full sizes da caixa! Recebi dois produtos da linha DermaSeries da Dove: o creme de limpeza e o sabonete facial. Como vocês sabem, tenho pele mista/oleosa e portanto os produtos não servirão para mim, mas com certeza servirão para algum leitor(a) maravilhosinho(a),  e por isso, vou sorteá-los junto com outros mimos em breve. Me segue no Instagram @leticialustosah que o sorteio vai rolar por lá!

Também recebi um pacote de lenços demaquilantes Feel Clean, com 16 unidades e um esmalte com efeito degradé da Luxor na cor "Aline tem fé".


Chegou uma miniatura de condicionador da Truss, marca de produtos capilares super conhecida que eu sempre quis testar. Já adianto que é muito cheiroso! E para cabelos também veio a ampola de colágeno vegetal da Phytoervas.

Na caixinha também chegou o lápis branco de olho da Phebo, dei uma testada nele e ele é bem macio e pigmentado como vocês podem ver na swatche!


E por fim as amostrinhas! Veio perfuminho Olinda da Loccitane Au Brésil. Também vieram amostras da linha Tressemé Selagem Capilar e Natura Tez da qual já falamos aqui no blog!



  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.