Natura lança o primeiro hidratante em spray contínuo do Brasil

27 janeiro

Mais novidades nesta quarta chuvosa por que sim! E quem traz mais um produtinho bacana para a gente é a Natura. Vocês sabiam que o Brasil é o segundo maior mercado consumidor de produtos para o corpo no mundo ficando atrás apenas dos Estados Unidos? Nem eu!

O Brasil (2º) e o EUA (1º) são os maiores mercados de corpo do mundo. Mas, apesar de sermos os vice-líderes nestes cuidados, apenas 66,7% das brasileiras utilizam hidratantes, enquanto 96% das norte-americanas usam estes produtos. A resistência de absorção pela pele e a dificuldade de aplicação são alguns problemas relatados pelas mulheres para não usar hidratantes.
Pensando nisso, a Natura o primeiro hidratante spray contínuo do Brasil: Natura Tododia Hidraspray Algodão. Formulado com a tecnologia Bag on Valve (BoV), que viabiliza sua inovadora aplicação em spray e textura leve que seca em instantes, o produto nutre a pele por até 24 horas. 

Preço sugerido R$45,90


Segundo a marca, o diferencial está na tecnologia BoV consiste em uma bolsa ligada à uma válvula de aerossol. O produto é envasado dentro da bolsa enquanto o propelente - material usado para mover um objeto por meio da força - fica no espaço entre a bolsa e a lata. 

Quando o botão do spray é pressionado, a bolsa fica comprimida e o produto é dispensado para fora. A liberação do produto pela válvula, por meio da ação de ar comprimido na embalagem proporciona um jato contínuo. 

Adorei a novidade e o fato dele prometer rápida absorção é ainda mais atraente já que Teresina é quente a maior parte do tempo e a gente acaba deixando a hidratação de lado por conta do "efeito melecado" que a muitos hidratantes deixam. E aí quem já está curiosa para testar?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.