Meus Looks Favoritos do Oscar 2016

29 fevereiro

Ontem foi dia de Oscar 2016 e hoje venho mostrar a vocês os meus looks favoritos da noite. Em um panorama geral achei que esse ano os looks estavam mais simples do que nas edições anteriores e honestamente gostei bastante do que vi. 

Achei bastante interessante o comentário do Constanza Fernandes do Blog Futilish sobre como a moda está ligada à economia mundial. Tempos de crise acabam deixando os looks mais simples e minimalistas (sério, indico o Fufu de coração para quem gosta de moda com conteúdo e dicas bacanas).

Nesse red carpet tiveram muitos acertos mas honestamente não teve nenhum look que me impactasse de verdade e me enchesse os olhos, sabe? A emoção mesmo ficou por conta do tão sonhado Oscar ganho pelo Leonardo DiCaprio, que nem cheguei a ver por que fiquei morta de sono.

Brie Larson

Brie Larson veste Gucci
 A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz apostou num Gucci azul bic que foi um dos meus favoritos da noite. Achei super "sereístico" esse efeito plissado do vestido e adorei o mix de texturas entre parte superior e inferior. O cinto acrescerntou glamour à produção e foi o acessório de destaque. Esse tom de roxo das pedras ficou super bonito com o conjunto.

Jennifer Garner

Jennifer Garner veste Versace
Jenna.. Ops! Jennifer (amo De repente 30 #mejulgue) tombou com esse vestido que tem uma mistura bem arriscada de brilho, volume e texturas, mas ela ficou simplesmente linda e o caimento do vestido ficou perfeito nela. Ela apostou e jóias em tons de prata e simplesmente não teve erro!

Jennifer Lawrence

Dior
 Amei o vestido da JLaw mas acho que faltou produção, sabe?! Mais acessórios, um penteado mais elaborado, um pouquinho mais de cor no rosto. E essa cara de paisagem também não ajudou. Estava Ok!

Lady Gaga

Brandon Maxwell
Essa mulher tá destruindo todos os red carpets da temporada! Simplesmente impecável em todos! Gaga evoluiu bastante desde o fatídico vestido de carne, né? Amei a ousadia do macacão branco com saia fake. Gente, quem mais nesse mundo seguraria um look desses num Oscar? Me digam! Rainha, né?!

Margot Robie

Tom Ford
O vestido da Margot Robie foi um dos meus favoritos embora eu tenha achado a modelagem meio "madrinha de casamento". Mas o bacana desse vestido é a textura de pele de jacaré (?) que ficou mega elegante nesse tom de dourado mais fechado. Gostei demais dessa bolsa miga me empresta e achei que ela foi muito feliz na escolha dos acessórios mas assim como a Jen, senti falta de um picumã mais elaborado.

Saoirse Ronan

Calvin Klein
Não conheço essa atriz mas segundo eu vi por alto no programa da Ana Maria Braga  enquanto tava na esteira da academia os brincos de jade que ela usou custam uma cobertura no Leblon estou aceitando um desses. Detalhes à parte eu amei o vestido e ele também tem um decote generoso nas costas. Gente e o que é esse verde? Sou apaixonada por verde esmeralda e acho que ele é uma cor que valoriza todos os tons de pele e de cabelo. É batata!

Tina Fey

Versace
Tina Fey, a nossa eterna Srta. Norbury de Meninas Malvadas apostou num roxo maravilhoso. Gente nem preciso dizer os motivos pelo qual eu amei o vestido né?! Ok! Fora a cor maravilhosa, o vestido tem um busto drapeado que corria um risco enorme de parecer um lençol enrolado, mas em se tratando de um Versace e de como eles trabalham bem com esse tipo de modelagem drapeada só podia ser sucesso! Gostei bastante da combinação do vestido com o colar de safiras.


E mais uma vez a combinação roxo com azul aparece neste red carpet. Adoro essa mistura de cores mas vou dar uma dica: prefira misturar azul e roxo nos looks e acessórios e opte por uma maquiagem neutra pois, por experiência própria, na maquiagem fica tudo frio demais e você corre o risco de fica "apagada". Tentei fazer essa combinação de vestido roxo e sombra azul na minha colação de grau e não ornou. Apostei num esfumado chumbo que é tiro e queda!

Rachel McAdams

August Getty Atelier
"Levante a mão que já se sentiu pessoalmente ofendido por Regina George?" hahahaah!! Brincadeiras à parte temos outra diva de verde esmeralda. Achei esse vestido ousadíssimo e a nossa amiga Rachel somos íntimas segurou demais o look por que esse vestido marca até a alma e exige uma excelente postura corporal se não já sabe, né? #Freetits


Observaram que a jóias e acessórios prateados foram uma escolha dominante neste Oscar? Fiquem de olho sandálias e acessórios nesse tom combinam com tudo e deixam um ar moderno na produção.

 

E antes de dar tchau fiquem aí com esse momento fofura do Leo com a Kate por que simplesmente acho a amizade deles muito fofa e ainda não superei Jack & Rose.
Beijos!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.