#ResenhaDoDia: Perfume Traduções Gold 24 (Hinode)

15 fevereiro




Olá meus amores. Tudo bem? Recebi esse mês para testar o Perfume Traduções Gold 24 da marca Hinode. Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca tinha testado nenhum produto.A marca possui vários produtos tanto para o público feminino como masculino, como por exemplo, maquiagem, esmaltes, produtos para o corpo, banho e um dos mais queridos da marca que são os perfumes.

A linha de perfumes Traduções Gold possui maior concentração das essências francesas utilizadas como matéria nas grandes marcas. Os perfumes possuem 23% da essência pura e por esse diferencial, são classificados de Parfum.

A linha é voltada tanto para o público feminino como masculino. Ao todo são 22 fragrâncias femininas e 24 perfumes masculinos, o que muda é apenas a embalagem. A Hinode é parceira da empresa Suiça Firmenich e a Francesa Robertet, responsáveis pela criação das fragrâncias das marcas mais famosas do mundo como Chanel, Carolina Herrera, Dolce e Gabanna, por exemplo. Além disso, os perfumes são todos aprovados e registrados pela Anvisa.

Eu recebi o perfume Traduções Gold 24 que é a fragrância do famoso J’adore da Dior. – muito chique, né? Rsrs O perfume vem com 100 ml, bem maior que o J’adore que vem em apenas 30 e 50ml. A embalagem é lindinha, toda em vidro transparente e bem resistente, com aplicador de borrifar e tampa em vidro com detalhes bem bonitos. O perfume vem em uma caixinha dourada, com todas as informações de composição, numeração e validade do produto.



O que a marca diz:
Traduções Gold 24 Feminino. O seu perfume predileto com 23% de concentração e performance. Sinta-se especial. Sinta-se você. Tipo Floral com aroma suave.

O que eu achei:
Eu amei esse perfume, muito mesmo. Ele tem uma essência floral muito cheirosa, suave do jeitinho que eu gosto. É um perfume marcante, além de ter uma fixação de até 12 horas, o que é maravilhoso.
Ele não é enjoativo, muito pelo contrário, dá vontade de ficar eternamente com ele de tão cheiroso que ele é. O perfume também dura bastante, tô usando direto minha gente e só gastou bem pouquinho!Essa fragrância é vida, amei demais, meninas! Quero um estoque só dele! <3<3<3



Comparação Traduções Gold 24 x J’adore
Nunca usei o J’adore então não tenho mesmo como saber se as fragrâncias são parecidas. O que sei é que a essência do J’adore é floral e suave também, a mesma do Traduções Gold 24.
Mas gente, o perfume da Hinode é excelente e gostei bastante dele! Realmente muito cheiroso!

Quanto custa e onde comprar?
Todos os perfumes Traduções Gold custam R$ 100,00. A diferença para o preço dos importados famosos é gritante. Então recomendo a marca e acho que vale super a pena adquirir o perfume!

A Hinode possui franquias em vários Estados do Brasil. Se você assim como eu, é de Picos-Pi, eu indico o consultor Leonardo César. Você pode entrar em contato com ele através dos telefones: (89) 9 9905-1222/ (89) 9 9423-2706. A compra pode ser feita também através da loja virtual do consultor Leonardo que é: www.hinodeonline.net/861728.

E aí, minhas lindezas, gostaram da resenha? Já usaram os perfumes da linha? Se usaram, contem aqui nos comentários o que acharam!!

Beijos! <3<3






  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.