Review: Linha Framboesa e Pimenta Rosa (Natura Tododia)

01 fevereiro


Quem me acompanha no Instagram (se você ainda não segue é @leticialustosah) viu que há algum tempo a Natura me enviou esse presskit que eu considero um dos mais cheirosos que já recebi. Trata-se da linha Framboesa e Pimenta Rosa de Natura Tododia.

Recebi para testar o mousse ultra-hidratante e o óleo esfoliante corporal. Além disso também veio uma vela perfumada maravilhosa que, mesmo sem acender perfumou o quarto inteiro. Testei os produtinhos e hoje venho contar para vocês o que achei. 


A linha Framboesa e Pimenta Rosa foi criada para tornar o ritual do banho ainda mais prazeroso e  conta com uma fragrância feminina e texturas envolventes. A linha é composta por hidratante corporal, óleo esfoliante, mousse ultra-hidratante, sabonete líquido, hidtatante labial, spray corporal perfumado e sabonete em barra.

Como sou #aloka do esfoliante e há tempos estava sem um que tivesse essa textura mais grossa comecei por ele. O produto tem uma embalagem resistente do tipo bisnaga e vem com  200g de produto, é bastante. Prefiro esse tipo de embalagem porque evita que a gente fique colocando a mão diretamente no produto e como ele é para ser usado durante o banho evita que a gente encha o produto de água. 


Como o nome diz o produto é em óleo e para quem nunca usou esfoliante em óleo eu recomendo o teste porque diferente do sabonete efoliante, pelo menos pra mim esfoliante em óleo hidrata muito melhor. Há alguns anos atrás usei um óleo esfoliante da linha Natura Ekos, se não me engano era de Andiroba, excelente.

O óleo esfoliante Framboesa e Pimenta Rosa mantém a fragrância da linha que é simplesmente perfeita, doce mas com um toque refinado. Tem grânulos grandes mas não ferem a pele. Não sou muito acostumada a usar óleos corporais por causa do nosso clima escaldante. Então a proposta de usá-lo no banho é bem legal já que você retira o excesso e não fica com aquela sensação pegajosa na pele.

Ele tem um potencial hidratante incrível e quando faço esfoliação na pele, geralmente semanal, dispenso o uso do hidratante pós banho. Ele por si só já deixa a pele bem nutrida e macia. O bom desse tipo de hidratante em óleo é que não deixa aquela sensação de "pele repuxando" que alguns sabonetes esfoliantes deixam. Eu amei! Está aprovadíssimo.


Já o mousse hidratante é outa beleza! Lembram que uma vez resenhei um hidratante de Coco e que simplesmente não tinha um substituto à altura? Achei!

O mousse ultra-hidratante dessa linha é simplesmente perfeito. Como vocês podem ver na foto é bem concentrado e não derrama. Um pouquinho já rende bastante. Recomendo que vocês usem uma espátula pequena de plástico (não usem coisas metálicas) para retirar o produto pois facilita bastante e evita que você tenha contato direto com o produto podendo assim alterar suas qualidades (sou meio chata com isso, mas conto mais em outro post).

Como tenho a pele do corpo e principalmente das pernas bem ressecadas esse hidratante é uma beleza. Gosto de usá-lo antes de dormir porque acho que para mim funciona melhor para hidratantes mais potentes. Gente, é pele macia e hidratada o dia todo! Se você exagerar na quantidade ele vai "pesar" na pele mas usando a quantidade certa fica ótimo. 

Para quem curtiu é possível encontrar a linha completa no site da Rede Natura ou com os revendedores da marca. O óleo esfoliante custa R$ 34,90 e o mousse ultra-hidratante custa R$ 39,90 e são ótimos investimentos já que duram bastante!



  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.