Trote solidário recebe cabelo para ajudar mulheres com câncer

23 fevereiro


Quem me acompanha aqui há algum tempinho sabe que no ano passado cortei os meus cabelos com a intenção de não apenas mudar o visual como também doá-los para a confecção de perucas para pacientes com câncer.

Tentei contato com várias ONGs de Teresina para tentar doar o meu cabelinho mas não obtive sucesso! Mas mesmo assim eu não desisti e guardei as mechas com muito carinho esperando a oportunidade de poder, enfim, doá-las! Eis que hoje acabo de receber um convite para um trote solidário e finalmente vou poder fazer a minha doação!

Para quem é de Teresina e região até o dia 25 de fevereiro (quinta-feira), o Centro Universitário Uninovafapi realiza o Trote Solidário com doação de cabelos. As doações podem ser feitas no Salão Femme, localizado no centro de convivência da instituição.

A ação é promovida em parceria com a ONG Mundo Colorido e busca incentivar a comunidade acadêmica e em geral a fazerem doação de cabelo para a confecção de perucas que serão destinadas às crianças e mulheres em tratamento oncológico.

Eu tenho 25 centímetros de cabelo para doar, mas se você acha que precisa de muito cabelo saiba que para participar basta doar a partir de 15 cm de fios. Todo cabelo é aceito, pode haver química, pode ser de todas as cores e ondulado, liso ou cacheado o importante é que no momento da doação ele esteja seco. No ato da doação o doador recebe um certificado.

Que tal mudar o visual e ainda por cima colocar um sorriso no rostinho de alguém? Conto com vocês!!




  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.