Meus Favoritos - Coleção de Inverno Santa Lolla

09 março

O papo de hoje continua sendo sobre sapatos porque eu amo e porque sim! Hoje venho mostrar os meus favoritos da coleção de Inverno da Santa Lolla que esse ano são inspirados nos anos 60.
Os anos 60 se tornaram uma das décadas mais importantes nos campos de cultura, comportamento e, claro, da moda. E é nesse clima de revival chic que chega a coleção Inverno 2016 da Santa Lolla, recheada de modelos atemporais, mas que tem o perfume da vanguarda da década de sessentista.Essa influência fica nítida nas botas over the knee com salto médio, que chegaram em nova versão, com o detalhe do tassel (aquele penduricalho cheio de estilo!). Ainda nas botas, há também opções de cano midi – ultra práticas e confortáveis para o dia a dia, acessórios como fivelas e zíperes e uma das queridinhas do streey style, as Chelsea Boots (com elástico na lateral). Os grafismos coloridos, outro item marcante da década, foram reeditados e se transformaram em estampas exclusivas Santa Lolla. Elas aparecem em sapatilhas, espadrilles, no interior dos scarpins clássicos e até nas bolsas.




1- Sapatilha com recortes nas cores preto, branco e caramelo;
2- Bucket Bag preta;
3 - Tênis cheio de paêtes por que tenho alma perua;

4- Sapatênis de oncinha ;
5- Open Boot de cano midi. Sou apaixonada por botas mesmo morando numa cidade onde faz 35° na sombra #mejulgue;
6- Maxi bolsa caramelo;

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.