Minhas Escolhas na Promoção "Loucas por Sapatos"

08 março


Quem me conhece sabe que eu tenho um amor (quase doentio) por sapatos! Acho que já até comentei isso por aqui. Daí que uma certa vez me apaixonei por uma sandália maravilhosa na Marisa mas a vida de estagiária barrou o nosso amor #dramática.

Passei meses namorando a tal sandália até que um dia eu dei uma passadinha despretensiosa na Marisa e a bonita da sandália estava por menos de 1/3 do valor e só tinha A MINHA numeração. Nem pensei e nem provei a sandália! Fui direto ao caixa. Lá a atendente disse que com o valor da minha compra eu estava concorrendo à "Promoção Loucas Por Sapatos" e me deu uma raspadinha e código para eu cadastrar no site da promoção.

Onze meses se passaram e em um passeio no shopping eu recebo uma ligação anunciando que havia ganho a promoção. Tive que sentar pra assimilar. Não é todo dia q você ganha um semestre de sapatos! Aguardei a liberação da retirada dos prêmios e hoje eu venho mostrar para vocês as minhas escolhas!

Sandália Dakota
O primeiro que irei mostrar é o único salto que trouxe para casa. Vocês podem me chamar de doida mas acontece que eu tinha saltos aqui em casa que ainda nem tinha usado. Trouxe esse scarpin de salto grosso por que além de confortável ele é ideal para situações menos formais. Acreditem ou não, com esse, só tenho 3 sapatos de salto mais grosso para produções do dia a dia. O resto é salto agulha com pelo menos 10 cm de altura #DragQueenFeelings.

No geral sou apaixonada por saltos mas no dia a dia sou uma pessoa bem prática então deixo os saltos para situações realmente necessárias. Foi por isso que antes de retirar meu prêmio fiz uma listinha de que sapatos eu deveria trazer, ou então ia chegar em casa com vários saltos que eu iria usar uma vez na vida. Dessa vez decidi que seria melhor trazer calçados para o meu dia a dia.

Tênis Beira Rio

Tava doidinha por um tênis branco mas na loja não tinha nenhum que me agradasse. Então trouxe esse coralzinho que além de ser uma fofura é super confortável. De todos é o único que ainda não usei. A verdade é que estava evitando usar os sapatos antes de fotografar para eles saírem limpinhos nas fotos aqui do blog. #Sinceridades

Rasteirinha Linha de Calçados Marisa

Também trouxe uma rasteirinha bem perua porque esse ano fiz uma limpa na minha sapateira e as minhas rasteirinhas estavam bem estragadinhas.

Mocassim Linha de Calçados Marisa

Também trouxe esse mocassim "básico" nesse tom maravilhoso de pink com esses detalhes vazados cortados à laser em forma de leque. Acho uma opção bacana e bem diferente para complementar as produções e fugir da sapatilha nossa de todo dia!

Alpargata Linha de Calçados Marisa

Também trouxe essa alpargata Jeans que é super básica e combina com tudo nesse mundo. Amei esse tom de azul acinzentado que ela tem. É a que mais tenho usado.

Sapatilha Linha de Calçados Marisa
E por último mas não menos importante uma sapatilha marrom caramelo estilo lace up que é super tendência para este inverno. Tinha que trazer pelo menos uma sapatilha, né?! ahahaha.

Ficou faltando foto da sapatilha que dei para a minha mãe. Não achei a bendita de jeito nenhum enquanto fotografava. Mas é super lindinha, nude com um laço bem chiquetoso da Vizzano.

E aí curtiram as minhas escolhas?


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.