Descubra qual o tom ideal de nude para você

19 abril



Foi difícil pensar em um título que não causasse ambiguidade. Mas hoje a gente vai falar sobre cores. O "nude" nada mais é do que uma cor que se aproxima do seu tom de pele. Não existe um tom de nude que sirva para todo mundo, cada pessoa tem o seu tom ideal.

Por estes dias os blogs e sites especializados em moda noticiaram que o designer de sapatos Christian Louboutin havia desenvolvido uma coleção de sapatilhas com diversos tons de nude para atender a uma gama maior de tonalidades de pele achei isso o máximo e aproveitei a deixa para trazer essa dica aqui pro blog.



A regra é simples:
O seu tom ideal de nude é o que mais se aproximar da cor da sua pele.

Se tem uma cor de sapato que toda mulher precisa é de um  nude. Não importa se é sandália, scarpin ou sapatilha. O sapato nude vai bem com todos os tipos de look podendo deixar um visual mais clean ou dando aquele ar clássico às produções mais informais. Além disso eles alongam visualmente a silhueta (as baixinhas agradecem).

Uma pena que os sapatos do Christian não sejam acessíveis a todas mas fica a dica para marcas nacionais apostarem nessa ideia.


Estava pensando em fazer uma versão 2.0 da lista de sapatos essenciais, o que acham? Para quem não conferiu a lista do ano passado está aqui 

P.s.: não acredito que esse post já tem mais de um ano! Realmente ele precisa de uma atualização.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.