#LookDaTícia - Especial Fornaturas #Dia2 Forms da Ray

13 abril

Gente, sou uma pessoa muito desatenta mesmo! Ontem, não sei como, acabei revertendo o post do primeiro look para rascunho sem querer. Sorry! Agora está aqui embaixo deste post, ok?!

Mas como toda falta de atenção é pouca, o post de hoje é vapt-vupt por que estava na correria ontem e não atentei de fotografar os detalhes do look que usei pra forms da Rayssa! Vou prestar mais atenção, juro!


Como prometi um achadinho babadeiro de fast fashion tá aí! Esse vestido custou apenas R$20 pilambinhas! JURO! Ele fazia parte da coleção do estilista britânico Matthew Williamson para C&A e o valor dele quando foi lançado era R$ 159 reais.

Complementei o look com brincos e tiara prateados, clutch transparente e aquele scarpin nude que já desfilou aqui no blog algumas vezes.


Um detalhe interessante é que a cor do vestido muda muito conforme a luz e a câmera. Nas fotos feitas com a minha câmera, ele ficou bem laranja em todos os cliques. Já nas fotos feitas com o celular do meu irmão (Moto X Play) ele ficou mais parecido com a cor original, um coralzinho super fofo.

Créditos do Look:
| Vestido: C&A | Scarpin: Five Blu | Clutch: Recebi em um Press Kit da Natura

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.