Sereísmo é Tendência

13 junho


Tenho observado há algum tempo que o tema Sereísmo está em alta. Há quem realmente acredite na existência das criaturas marinhas e há quem apenas admire e goste da história, o fato é que o tema das sereias vem sendo recorrente no street style atual e vamos combinar que é uma fofura!

Trouxe hoje algumas inspirações para quem quer aderir à trend! O bacana é que o sereísmo pode ser aderido das formas mais sutis como em acessórios como de formas mais marcantes como nas tatuagens.

Cabelos 


Um dos pontos mais legais dessa trend com certeza são os cabelos que ganham cores fantasia como tons pastéis, o lilás e o turquesa que são cores bem características do tema.

Para quem não quer radicalizar, vale investir na textura messy que também é conhecida como estilo "podrinho" pois o cabelo tem esses aspecto de cabelo de praia.

Os acessórios capilares também são bem vindos! Correntes, pérolas e outros elementos que lembrem o fundo do mar como estrelas marinhas e conchas são ótimas opções de acessórios.

Acessórios


Os acessórios também tem inspiração marítima como conchas, estrelas etc. O legal é que estes acessórios ficam bonitos tanto com o dourado como com o prata.

Outro ponto forte da tendência é a presença dos efeitos metalizados e texturas que imitam escamas. Mais uma vez destaco a força dos tons de turquesa e roxo também nos acessórios e nem preciso dizer que sou apaixonada por essa combinação.

Unhas, Roupas e Make


Roupas, unhas e makes não poderiam fica de fora, né?! Quem é mais básica pode apostar numa t-shirt ou num esmalte, por exemplo! Para as mais ousadas valem as peças metalizadas como essa calça babadeira!

Tatuagens


Para quem realmente curte o tema também vale a inspiração para as tatuagens, uma fofura. Curti bastante essa de conchinha no pé e a de cavalo marinho 

E aí quem curtiu o tema? Quais peças usariam?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.