Dia do Homem vira uma semana de descontos no Boticário

15 julho



Diferente do Dia da Mulher, onde o intuito é, entre outras coisas, reconhecer e valorizar o papel da mulher dentro da sociedade o dia do Homem foi criado em 1999 por iniciativa do Dr. Jerome Teelucksingh, com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU). A data foi criada para incentivar os homens a cuidarem de sua saúde.

Para comemorar o Dia do Homem (15 de julho), O Boticário criou a Blue Week, uma semana inteira - entre 11 e 17 de julho - com mais de 100 itens masculinos com descontos de até 20%. Destaque para a linha Quasar, uma das fragrâncias mais famosas da marca, que estará com 20% de desconto num período um pouco maior, de 04 a 24 de julho. Ou seja, acabaram-se as desculpas para usar os produtos das mulheres da casa.



Quasar também será o protagonista da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.