#3 Dia dos pais: Lacoste e Extra tem presentes para todos os bolsos

11 agosto

Cada vez mais exigentes com o que consomem, vestem e adquirem em artigos de tecnologia, os pais modernos deixam os filhos de cabelos em pé ao se desdobrarem em ideias para tornar o presente mais original e pessoal, já que as categorias mais procuradas nesta data são justamente moda masculina, smatphones e eletroportáteis.



Pensando nesta procura, o Extra preparou uma ação para agradar aos filhos que querem presentear o paizão, mas sem gastar muito. A aposta da rede é que os clientes procurem presentear itens como smartphones e eletroportáteis, além de roupas e acessórios automotivos, bastante procurados em anos anteriores e que devem manter a preferência em 2016. Por esse motivo, preparou ofertas especiais em produtos desejados pelos consumidores.

Nas opções de têxtil, pijamas de algodão; camisa polo; calça jeans; sapatênis; camisetas estampadas e bermudas jeans. Além das ofertas, nas compras acima de R$ 80,00 em moda masculina, o cliente ganha 30% de desconto em toda a linha de cervejas Baden Baden para reforçar ainda mais o presente do paizão e o almoço do Dia dos Pais. 

Para quem pode investir um pouco mais, a dica são os itens da nova coleção da Lacoste. Com sua forte herança esportiva, a marca sintetiza o espírito esportivo francês por meio de peças atemporais que celebram a liberdade de movimento e a criatividade na nova coleção French Sporting Spirit. Esta coleção não é exceção e expressa a mesma mistura de audácia, fair play e elegância francesa que caracterizam a marca.



Nada mais em alta agora do que a moda esportiva, aliás, se a gente for parar para pensar, nunca estivemos tão esportivos. Cada um dentro do seu mundo fitness, que pode começar pela corrida e sempre que pode termina no tênis, esporte em ascensão. E quando a gente fala de tênis e moda, deve lembrar da Lacoste. O fundador da marca, o francês René Lacoste foi um dos grandes atletas do tênis mundial, lá pelos anos 20-30 do século passado, quando criou um dos principais símbolos da França na moda mundial até hoje: o crocodilo, e todas as polos que são hit.



Se tem uma tendência que pega carona nesse comportamento mais saudável é o activewear, ou seja, aquela roupa que tem uma cara incrível tanto para o esporte quanto para uma programação mais casual-chic, e na vanguarda disso, podemos dizer que a Lacoste marca presença há um bom tempo. Com a nossa rotina corridíssima, temos menos tempo para trocas de roupas e realmente o conforto aliado com estilo se tornaram uma verdadeira missão no mundo fashion.



A combinação dessa história francesa de tantos anos com a modernidade da vida urbana e os esportes está na nova coleção de Lacoste. É o French Sporting Spirit. Boa para quem quer atingir aquilo que eles chamam de frenchness, aquele “je ne sais quoi, savoir faire”. Traduzindo: a arte de simplesmente estar muito cool mas parecer muito natural e moderno, e de usar as cores da bandeira francesa com um apelo estético muito elegante. #SupportWithStyle. É, os franceses são mestres nisso!



Além da bandeira francesa, a marca ainda homenageia os atletas de todos os países. Uma ótima dica para quem quer torcer durante às Olimpíadas, mas com estilo e elegância. 

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.