Lançamento: Make B. Africaníssima

25 setembro

Meus maravilhosinhos, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar de makes babadeiras por que a gente ama e por que sim! Venho contar tudinho sobre a nova coleção da linha Make B. de O Boticário. A linha de primavera-verão da marca vem inspirada nas belezas e cores do continente africano.

Com a exuberância de suas paisagens, vivacidade de suas cores e diversidade cultural a África possibilita grande variedade de interpretações, releituras e representações em universos como moda e beleza. Inspirado nessa temática, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima
Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres. #Adoro

Ao todo são 5 cores de batons (2 mates e 3 cremosos), 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores que transitam entre os tons terrosos e vibrantes. Completam a coleção a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia, que traduz a tendência olfativa da estação, e duas opções de nécessaires.



As Novidades

Os novos batons estão disponíveis em cinco cores: marrom, vermelho, amêndoa, pink e roxo. Os produtos oferecem textura macia, sensação cremosa e confortável, que não resseca os lábios. Já os mousses labiais, também com efeito mate, chegam nas cores cereja vibrante e terra vibrante. Eles garantem alta cobertura e longa duração para as mulheres que querem ficar na moda. 



Para destacar os olhos, a coleção conta com dois quartetos de sombras – Entardecer Safira e Entardecer Rubi. Eles misturam tons terrosos com cores vibrantes como azul e o rosa de forma versátil e moderna – e se usados com o pincel molhado, eles se transformam em outras quatro tonalidades diferentes.



A exclusiva fragrância de Make B. Africaníssima Desodorante Colônia tem como inspiração uma madeira escura e densa, considerada um dos diamantes africanos. Sua composição olfativa combina notas amadeiradas com frutas tropicais e leve toque ambarado seco. Ela traduz, de maneira marcante e sofisticada uma grande tendência olfativa da estação: o floral especiado.



E não podemos esquecer da nécessaire, produzida com materiais sofisticados que completa a linha Disponível nas cores vermelha ou azul, ela traz o toque de moda para a coleção e pode ser usada como clutch.



  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.