Resenha: Base Niveladora Risqué

02 novembro

Meus maravilhosinhos, hoje trago uma resenha de um produtinho muito bacana para vocês. Faz um tempo que testei mas ainda não tinha conseguido sentar na cadeira e escrever uma resenha com calma.

Hoje vim falar da Base Niveladora Risqué, que como o próprio nome já diz, se propõe a corrigir aqueles desníveis que às vezes aparecem nas unhas. As minhas estavam bem fracas, descamando muito e com algumas ondinhas.

Comprei a base para testar e me surpreendi! Ela ajuda muito a melhorar esses efeitos ondulados da unha que deixam a esmaltaçãomas não resolvem 100%, até por que, quando há esse tipo de problema nas unhas geralmente há chances de serem causas internas.

No meu caso, até era mesmo. Eu fui diagnosticada com carência de Ferritina, que é uma macromolécula que "segura" o ferro no organismo e ela causa justamente essas ondulações nas unhas, queda de cabelo entre outras coisas. Eu também estava com queda de cabelo. Estou finalizando meu tratamento e notei várias melhoras.
Só uma observação: Essa base foi testada antes de iniciar o meu tratamento. Então o efeito que notei e registrei nas fotos não teve nenhum auxílio de remédio ou vitaminas.



Mas enfim, gostei bastante da base pois ela realmente nivela as unhas e ameniza bastante o problema. Ela tem um acabamento semi fosco que eu adorei pois achei que nele a esmaltação ficou bem mais bonita, o pincel do esmalte deslisou melhor.

Geralmente eu aplico duas camadas da base e espero secar bem, o que não demora muito. Aí você pode aplicar ou não um outro esmalte por cima. Só ela nas unhas já dá um efeito lindo.

Essa base foi testada antes do inicio do meu tratamento

O efeito dela é meio que progressivo, à medida que você vai usando vai melhorando. O único ponto negativo que achei nela  é que quando passei uns dias sem esmaltar com ela  tive a sensação de que as ondulações voltaram (em menor grau). Então ela é meio que de "uso contínuo". 

Mas avaliando prós e contras ela está aprovadíssima! Alem de ajudar bastante no problema das ondulações, ela também tem um ótimo preço. Pertinho da minha casa ela custou R$4,10. Mas geralmente não deve custar mais de R$5 reais nas farmácias e lojas de cosméticos.

E ai quem já testou essa base? Tem outra pra me indicar?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.