Resenha: Fragrância Humor da Minha Vida (Natura)

04 dezembro

Meus maravilhosinhos tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha de uma fragrância super delicinha que recebi há alguns dias e vinha testando pra contar para vocês. Trata-se do lançamento Humor da Minha Vida da Natura. 

Gente, a linha Humor é maravilhosa e o diferencial é justamente a pegada bem humorada dela. Acho a proposta da linha super divertida e acho as embalagens lindas e apesar de serem diferentes mantém a identidade visual da linha #Adoro. Inclusive, toda a linha foi relançada e está com um visual lindo. 😍

É bom lembrar que com o relançamento da linha as fragrâncias mudaram o nome: Humor 1 agora é Meu primeiro humor; Humor 2 agora é Humor a Dois; Humor 5 passa a se chamar Humor próprio e Humor 6 virou Paz e Humor.



O presskit veio nessa caixinha super fofa que dá pra usar na decor e deixar pequenas coisas organizadas como cabos, por exemplo. Também veio um catálogo com os outros produtos da marca, a fragrância lançamento da linha a Humor da Minha Vida, e vieram uns cartazes com frases divertidas pra colar na parede e espalhar humor por aí. O que eu mais gostei foi justamente o que veio na caixinha do perfume.

A vida deveria dar seta antes de virar.

Devia mesmo!


O que a marca diz:

Humor da Minha Vida possui caminho olfativo floral sensual. "Poderíamos traduzi-lo como uma maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas cítricas e especiarias de fundo sensual de âmbar e vanila"

O que eu achei:

Sempre que resenho fragrâncias não posso deixar de ficar chocada em como as marcas conseguem transmitir sensações através da combinação de aromas. Humor da minha vida por algum motivo me lembrou praia.

Cheirinho delicado e marcante (gente, lembra maçã e baunilha mesmo). Não é enjoativo e dá para usar tanto de dia quanto à noite pois é refrescante, bem verão, sabe? Como aqui em Teresina é um eterno verão dá pra usar o ano inteiro. kkkkk

Em mim a duração é de umas quatro a cinco horas, eu acho bem ok por que temos que lembrar que a fixação das colônias são um pouco mais baixas que os perfumes. A fragrância vai ficando mais âmbar depois que vai evaporando da pele ou seja, ele vai mudando um pouco o cheirinho o que eu acho ótimo pois assim a gente não enjoa, eu sou dessas que abusam perfumes.

No mais, Humor da Minha Vida está mais que aprovado e é um presente super legal para este final de ano. Com certeza vai agradar boa parte da mulherada.

Vocês encontram o Humor da Minha Vida com revendedoras da marca dou através do site http://rede.natura.net/.


Muito obrigada à Natura pelo presskit super fofo. Amei, amei!!

*Resenha feita com produto enviado pela assessoria da marca o que não compromete a opinião emitida a respeito do mesmo.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.