Greenery, a cor de 2017

07 janeiro

Greenery

Primeiramente, feliz 2017, meus maravilhosinhos! Como foram as festas de fim de ano? Espero que tudo bem! Desejo de coração um ano incrível para todos nós. E os planos de vocês para este ano? Eu mesma tenho alguns planos e o blog está incluso neles já que andei meio ausente no ano que passou.

Mas vamos falar de coisa boa?? Como já é tradicional aqui no Pautando Estilo hoje vamos falar da cor do ano escolhida pela Pantone. Para 2017 a cor escolhida é a greenery!

Segundo a diretora executiva da Pantone,Leatrice Eiseman:

“Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente”.

E vamos combinar, que esse sentimento de renovar é tudo que a gente quer para cada ano que chega, em especial depois de um ano tão maluco como 20016, não é?! Tá, mas e a cor?



É esse verdinho aí galere! Você pode até estranhar o tom, duvidar que ele caia no gosto das pessoas, assim como foi com o Marsala de 2015. Mas será que dá para usar looks com esse tom tão excêntrico? Dá, sim! Vem ver:



É um tom de verde que eu não tenho o hábito de usar. Mas deu pra ver que é possível fazer produções super atuais e para quem não arrisca um look todo ou peça nessa cor, os acessórios são muito bem vindos e dão o toque greenery à produção. E aí quem se habilita? 

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.