Lançamento Make B. Modern Asia

25 março



O Boticário lançou a coleção de Outono/Inverno de Make B. inspirada em toda a tradição e modernidade do continente asiático e me convidou para conferir de pertinho as novidades em um super evento em um restaurante de comidas asiáticas super badalado aqui de Teresina, o Namu.

Detalhes da coleção Make B. Modern Asia

As Make-up Experts Giselle e Alana apresentaram todos os produtos da nova coleção e detalharam todas as novidades que a linha trouxe, como os batons líquidos e feito matte da linha Make B. antes a linha possuía apenas mousses de efeito matte. Outra novidade que me deixou abalada foram os os esmaltes de efeito gel. Gente, se os esmaltes do Boticário já duram uma vida nas unhas, imaginem com esse efeito.

A linha também conta com pigmentos nas cores Bonze Light e Golden Crush, que tem um aplicador super prático e não fazem sujeira. Outro ponto que eu achei bastante interessante foram as cores da coleção. O quarteto de sombras possui tons mais claros com marrons acinzentados e rosa antigo. Amei real! As meninas explicaram que as mulheres asiáticas gostam de cores mais claras para realçar os olhos.

Essa coleção veio com quatro tonalidades de batons e o legal é que você pode escolher entre as versões cremosa ou matte. Os tons variam do nude ao vermelho bem escuro e estão incríveis.

Com a blogger Renata Katherine do @entreamigasthe e a Lígia Alves do @blogdedonavi

O evento também contou com a presença da Maihara Brandão que é designer de joias e se garante muito, #real! Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela é só seguir a @mundobossa no instagram e pirar nas criações dela. A Maihara contou pra gente como nascem as tendências e todo o processo que ocorre até que a trend chegue até a gente. 

Achei a palestra incrível pois, como vocês já devem saber estou me graduando em Design de Moda e coincidentemente eu estou vendo este assunto na universidade. <3


E claro que eu não posso deixar de elogiar a equipe do Restaurante Namu, que é especializado em comidas orientais. Foram servidos sushis e sashimis simplesmente deliciosos e o antedimento foi muito bom. Os proprietários Michelle e David nos receberam pessoalmente.  Sempre ouvi ótimos comentários do restaurante e depois quero voltar lá para conhecer outros pratos da culinária asiática.


A nova coleção de Make B. é limitada e já está disponível em todas as lojas da marca, no e-commerce e com a s revendedoras da marca. 


Fotos @valentimfilmes

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.