O Boticário relança Insensatez

14 março


Sabe aquela emoção que dá quando você descobre que um dos seus perfumes favoritos voltou a ser produzido? Foi eu senti no dia que soube que o Insensatez voltou para a linha regular de O Boticário. Sucesso nos anos 2000, a fragrância é uma das minhas favoritas não só pelo cheirinho como também pelas boas memórias, era uma das fragrâncias favoritas de uma pessoa muito especial pra mim.

Eu não era a única pessoa saudosa do cheirinho cítrico de Insensatez. Segundo o Boticário a fragrância era a mais pedida em suas redes sociais e central de atendimento. 

O mais legal do Insensatez é que ele é uma fragrância totalmente sem gênero e juro pra vocês que realmente é um cheirinho que vai agradar todo mundo,  assim como eu, meu irmão também adorou a fragrância. 

“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

Ainda segundo a marca, a fragrância é uma combinação de notas cítricas frescas com um fundo amadeirado, ambarado e musks. Uma fragrância sem gênero que une a dualidade de ingredientes masculinos e femininos. A delicadeza das flores e a intensidade da madeira, misturadas a notas cítricas e refrescantes.

A assessoria do Boticário, me enviou a fragrância e eu fiquei muuuuito feliz (vocês são mara <3). Eu estou usando usando o perfume de-manhã-de-tarde-e-de-noite. Ele é extremamente confortável para quem assim como eu tem problemas com cheiros muito fortes. Eu acho ele uma excelente sugestão para presente.

A fragrância já está a venda em todas as lojas de O Boticário, site e revendedoras da marca e custa R$89,00.

Quem mais ficou feliz com a volta do Insensatez? Já conheciam a fragrância?



  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.