Blunt bob, a nova tendência capilar

02 abril


Há algumas temporadas os cabelo médio tem sido o queridinho de boa parte das mulheres, abalando o favoritismo do cabelão-na-cintura que nós brasileiras amamos. O long bob conquistou o nosso coração. Talvez seja pela praticidade do corte ou pelo fato dele ficar lindo em todos os tipos de cabelo, fazendo as adaptações necessárias para cada textura de fio.

Mas hoje nós vamos falar da próxima tendência capilar: o Blunt Bob. O corte tem uma pegada minimalista e geométrica já que é basicamente um corte reto na altura dos ombros sem desfiados ou camadas.

Sempre na frente, é claro que o clã Kardashian-Jenner praticamente todo já usou o corte. Atualmente quem ostenta os fios retinhos são a Kim e a Kendall. 


Outras famosas como a Selena Gomez, a ex-Miss Universo Olívia Culpo e a blogueira Bárbara Alcântara também apostaram no corte recentemente.

O Blunt Bob infelizmente não é tão democrático quanto o Long Bob, pois ele, nem sempre, cai bem em cabelos cacheados. Entretanto, dependendo do tipo de cacho é possível aderir ao corte. Acredito que em cabelos com cachos até o 3B o corte pode funcionar (na foto acima tem dois exemplos). O mais recomendado é que você converse com seu cabeleireiro e veja se é possível realizar o corte.

Eu estou completamente apaixonada e arrisco-me a dizer que o Blunt Bob tem grandes chances de ser o meu próximo corte de cabelo, que será em breve. Ainda estou indecisa! O que acham do corte?

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.