Outono/Inverno 2017: Militarismo fashion

02 abril


O militarismo é mais uma das apostas para essa temporada de Outono/Iverno. As produções com referência militar já tomaram de conta dos looks de celebridades e fashionistas e são super fáceis de montar.

O ponto forte dessas produções é a cor Verde Militar ou Kale segundo a Pantone. Mas as referências ao estilo também podem estar presentes em pequenos detalhes como patches, aviamentos e aplicações presentes nas produções. 



Pode parecer estranho mas o Verde Militar é uma cor bem fácil de combinar. No geral ele cai bem com o preto, branco, marrom, caramelo que são cores bastante neutras mas também é possível combina-lo com cores diferentes como o azul marinho, rose quartz e até mesmo cores metálicas como dourado e bronze.

Os acessórios também faz parte dessa referência militar. Botas, correntes, patches militares, óculos aviador, acessórios em couro ou aplicações de taxas e outros aviamentos complementam o look.



Outra coisa que não pode faltar em looks com referências militares é a famosa estampa camuflada, que pode aparecer em casacos, camisetas, calças e etc. Fica apenas uma ressalva para as produções em ambientes de trabalho. Caso você trabalhe em ambientes com determinado nível de formalidade evite a estampa camuflada.

O militarismo é uma tendência facilmente usável no dia a dia. Aposto que você tem alguma peça nesse estilo guardada no fundo do seu guarda-roupa!

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.