Quasar Surf é a nova fragrância masculina de O Boticário

24 maio


Quasar é uma das linhas masculinas mais cheirosas de O  Boticário, e aqui em casa faz muito sucesso com o meu pai e o meu irmão (o preferido deles é o Quasar Fire). Então sempre que quero dar um presente certeiro eu aposto na linha. A novidade é que ela ganhou uma nova fragrância, a Quasar Surf e eu vim contar mais detalhes dessa novidade.

O Boticário foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos de surf do mundo para criar Quasar Surf. O resultado é um produto que traduz uma explosão de energia e um convite para que os homens encarem seus medos como um motivador para descobrirem do que são capazes. 

“Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyle envolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. 

A fragrância combina ingredientes únicos de três melhores e mais desafiadores pontos de surf do mundo: as flores do Pacífico (Frangipani Flower), as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania (Sândalo Aborígine). “Quasar Surf é uma fragrância moderna, com ingredientes únicos, que traduzem a energia e adrenalina de pegar uma onda perfeita. É um Fougére Marine que traz um novo frescor para a marca Quasar”, complementa.


Quasar Surf Colônia, 125 ml | Preço sugerido: R$ 99,00 | Quasar Surf Des. Body Spray, 100 ml | Preço sugerido: R$ 29,90

Família Olfativa: Fougére Amadeirado Marine
Saída: Bergamota Italiana, Cardamomo, Toranja, Mandarina e Abacaxi.
Corpo: Gerânio e Pimenta Preta de Madagascar.
Fundo: Musk, Sândalo Australiano,Cistus Absoluto, Ambar, Cedro, Frangipani do Hawai e Musgo do Atlantico.

A novidade já está a venda em todas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras do Boticário.

  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.