Fragrâncias Clássicas de cara nova

12 novembro

Quando foi lançada, em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos. 

“Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria”, destaca o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. 



A novidade fica por conta de New Acqua Fresca que tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine – uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo. Eu já tive a oportunidade de dar uma passadinha no Boti e conferir o cheirinho que é simplesmente uma delicinha.

#DeCaraNova

Eu simplesmente amei os novos frascos! Não só pelo novo visual mas por finalmente eles ganharem uma válvula em spray. Facilita demais a vida e evita que gente desastrada, como eu, derrame perfume.

O novo frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que fazem referência ao modelo anterior.


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.