Natura inicia 2018 com novidades em perfumaria

15 janeiro

Eu sou aloka dos perfumes! Acho que nunca contei por aqui mas tenho aproximadamente uns 20 frascos. Sempre digo por aqui que acho mágico como as marcas conseguem transmitir as mais variadas sensações por meio de um cheirinho e vamos combinar que é uma sensação maravilhosa dar aquele abraço numa pessoa cheirosa!

Falando em perfumes, a Natura começa o ano de 2018 com duas novas fragrâncias em seu portfólio: Kriska Shock e Kaiak Aero. 

Preço Sugerido: R$ 87,90 (100 ml)

Deliciosa combinação de notas doces, Kriska Shock se diferencia das demais fragrâncias da marca por trazer uma combinação gourmand e mais literal das notas de algodão doce, caramelo e baunilha. Com um toque atrevido e picante de pimenta rosa, é a fragrância mais doce da linha Kriska, ideal para o dia a dia. ~Só por ter os cheirinhos de caramelo e baunilha eu já imagino que seja uma delicinha.

Mapa Olfativo: Adocicado moderado, para o dia a dia
Saída: Frutas Vermelhas, framboesa, maçã e pimenta rosa 
Coração: Peônia Rosa, Orquídea Vanilla, jasmin
Fundo: Baunilha, caramelo, maltol, notas gourmand de algodão doce

Preço Sugerido: R$ 114,90 (100 ml)

Seguindo o atributo de liberdade da marca, a Natura foi até Jericoacoara se inspirar no kytesurf, esporte que só acontece no encontro do vento forte com a água do mar.  A sensação de liberdade proporcionada por Kaiak ganha agora uma overdose de energia moderna e impactante.

Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. Kaiak Aero é o resultado de 3 elementos que potencializam o frescor da fragrância, trazendo um contraste único e marcante: Ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.

Mapa Olfativo: Aromático moderado, para o dia a dia
Saída: Zimbro, cardamomo e ruibarbo
Coração: Folhas de violeta symarine e gerânio Bourbon orgânico de Madagascar
Fundo: Sândalo, cedro, musk, ambrostar



Os perfumes já podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.