Intense, do Boticário, traz lançamentos para arrasar no carnaval

21 janeiro



Migas, daqui a pouco chega um dos momentos mais esperados do ano por muitos dos brasileiros e a gente já quer estar preparada. Carnaval é sinônimo de risos, brilho e muitas cores. A linha Intense, do Boticário, superantenada quando o assunto é arrasar no make, trouxe muitas novidades para quem ama se produzir para o Carnaval, mas também adora praticidade e não quer perder nenhum segundo da folia!  

O legal é que você não precisa se preocupar, todas as novidades são cruelty free <3 🐇 e participam do programa BotiRecicla. Então chega mais que vamos te contar os segredinhos de todos os produtos:  

É #bocão que você quer? Temos! 

O Batom Líquido Glossy, disponível em cinco cores – Nude, Rosa, Roxo, Vermelho e Laranja - tem um efeito espelhado refrescante que vai dar aquela sensação de lábios maiores, o nosso famosos #efeitobocão. Sabe o que mais? Eles são veganos! 

É #brilho que você quer @? Temos também!  

Quando o assunto é brilho, Intense não lança nada que não seja para lacrar, né? E nosso queridinho - o Super Glitter - que além de ser vegano é sucesso em qualquer temporada, agora tem duas novas cores: Cobre e Dourado. Suas partículas refletoras de luz vão garantir brilho por todo o rosto para você curtir a festa por horas.  

É #glam que você quer? Deixa com a gente! 

O Iluminador de Olhos e Rosto, disponível na cor Rosé, agora conta com dois reforços de peso – o Dourado e o Bronze. É um produto versátil e que se adapta a vários tons de pele, além de ter um acabamento cintilante que dá um up em qualquer produção. Quer mais lacre? Você ainda pode misturá-lo à um hidratante e ter aquele efeito glow por todo o corpo.  

Se você quer arrasar muito, e brilhar mais ainda, vem com a gente montar o nécessaire infalível do #Carnavallntese.  





O Boticário cria selo de identificação de seus produtos veganos 🐇🍃

Em 2019, O Boticário passa a identificar em todos os seus pontos de comunicação quais dos seus produtos já são veganos. Maquiagem, que conta com as linhas Make B. e Intense, já tem 30% do portfólio da categoria com itens sem nenhuma matéria-prima de origem animal. A iniciativa atende à demanda cada vez mais frequente de consumidores que desejam saber que também podem contar com esse tipo de produto dentro de sua marca preferida.

O selo de identificação dos produtos veganos do Grupo Boticário é proprietário e, para sinalizar e categorizar o que são cosméticos veganos, a empresa seguiu o padrão estabelecido pelas certificadoras. “Estamos em um movimento crescente de substituição de matérias-primas de origem animal para vegetal, mineral, biotecnológica ou sintética – sempre mantendo o foco na qualidade, performance, estabilidade, segurança e eficácia dos produtos”, afirma o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza.

Essa busca por métodos alternativos não é novidade para a marca. Há quase 20 anos, o Grupo Boticário não realiza teste em animais e foi a primeira empresa brasileira a desenvolver a pele 3D e os organs-on-chip para simular as condições de uso em órgãos humanos.

“O Boticário já contava com produtos veganos em seu portfólio – o que estamos fazendo é dando mais clareza para a comunicação com o consumidor. Loja, catálogo, e-commerce, todos os pontos serão fontes de informação para quem quiser escolher produtos veganos do Boticário”, finaliza Bouza.


  • Compartilhe:

Você também vai Gostar

0 comentários

Curtiu? Deixe seu comentário!

As imagens usadas no blog são extraídas da internet e algumas não possuem os créditos do autor. Caso encontre alguma imagem de sua autoria, comunique ao endereço contato@pautandoestilo.com para que sejam devidamente creditadas.